Políticas da loja
Políticas:
Trocas e Devoluções
Nossos produtos são produzidos com cuidado e atenção artesanal. Caso ocorra algum problema com sua encomenda, seguimos o Código de Defesa do Consumidor para garantir seus direitos.
Você pode solicitar a desistência da compra em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto não tenha sido usado ou danificado. A devolução será feita mediante reembolso (sem o valor do frete) ou crédito para nova compra.
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos personalizados que não apresentem defeito, pois são feitos sob medida. Caso identifique algum problema na personalização ou defeito de fabricação, entre em contato com a gente assim que possível para avaliarmos o caso.
Personalização
Todos os produtos personalizados são desenvolvidos com base nas informações e aprovação do cliente. Erros causados por informações incorretas ou aprovadas sem revisão não se enquadram em troca por defeito.
Serão avaliadas trocas ou substituições apenas nos seguintes casos:
Defeitos no produto ou avarias de transporte
Falhas na personalização (nome errado, cores fora do combinado, etc.)
Técnica de impressão visivelmente diferente da prova virtual aprovada
Variações de cor podem ocorrer devido a diferenças entre monitores e não são consideradas defeito.
Entrega
Os envios são feitos via Correios ou transportadora. Após a postagem, o prazo de entrega é de responsabilidade do serviço contratado. Em caso de atraso por parte da transportadora, não será possível realizar reembolso do pedido.
Importante: Recuse a entrega caso a embalagem esteja violada ou danificada.
Procedimento de devolução (caso necessário):
Se precisar devolver algo, entre em contato com a gente. Enviaremos um formulário para preenchimento e as orientações para envio. Após o recebimento do produto e análise do caso, faremos a troca ou reembolso conforme aplicável.
Reembolso:
Será feito via mesma forma de pagamento utilizada na compra ou por transferência bancária, em nome do titular da compra.
Ficou com dúvidas? Fale com a gente pelo chat da Elo7.
Será um prazer te atender com carinho!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sweetto Personalizados
SobrePolíticas da loja
Políticas: Trocas e Devoluções Nossos produtos são produzidos com cuidado e atenção artesanal. Caso ocorra algum problema com sua encomenda, seguimos o Código de Defesa do Consumidor para garantir seus direitos. Você pode solicitar a desistência da compra em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto não tenha sido usado ou danificado. A devolução será feita mediante reembolso (sem o valor do frete) ou crédito para nova compra. Não realizamos trocas ou devoluções de produtos personalizados que não apresentem defeito, pois são feitos sob medida. Caso identifique algum problema na personalização ou defeito de fabricação, entre em contato com a gente assim que possível para avaliarmos o caso. Personalização Todos os produtos personalizados são desenvolvidos com base nas informações e aprovação do cliente. Erros causados por informações incorretas ou aprovadas sem revisão não se enquadram em troca por defeito. Serão avaliadas trocas ou substituições apenas nos seguintes casos: Defeitos no produto ou avarias de transporte Falhas na personalização (nome errado, cores fora do combinado, etc.) Técnica de impressão visivelmente diferente da prova virtual aprovada Variações de cor podem ocorrer devido a diferenças entre monitores e não são consideradas defeito. Entrega Os envios são feitos via Correios ou transportadora. Após a postagem, o prazo de entrega é de responsabilidade do serviço contratado. Em caso de atraso por parte da transportadora, não será possível realizar reembolso do pedido. Importante: Recuse a entrega caso a embalagem esteja violada ou danificada. Procedimento de devolução (caso necessário): Se precisar devolver algo, entre em contato com a gente. Enviaremos um formulário para preenchimento e as orientações para envio. Após o recebimento do produto e análise do caso, faremos a troca ou reembolso conforme aplicável. Reembolso: Será feito via mesma forma de pagamento utilizada na compra ou por transferência bancária, em nome do titular da compra. Ficou com dúvidas? Fale com a gente pelo chat da Elo7. Será um prazer te atender com carinho!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução