Políticas da loja
?? Política da Loja - Thalia e Tramas
?? PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
Produtos à pronta entrega serão enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Produtos sob encomenda têm o prazo de produção informado na descrição de cada item (pode variar conforme o modelo e a personalização).
O envio é feito pelos Correios e o prazo de entrega varia conforme a sua região.
?? PERSONALIZAÇÕES
Personalizamos cores, tamanhos e detalhes de acordo com o gosto do cliente.
Antes de finalizar a compra de uma peça personalizada, entre em contato para alinharmos todos os detalhes.
?? PAGAMENTOS
Os pagamentos podem ser feitos via Elo7, com diversas opções como cartão, boleto ou Pix.
A produção da encomenda começa somente após a confirmação do pagamento.
?? TROCAS E DEVOLUÇÕES
Por se tratar de produtos artesanais e personalizados, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento.
Em caso de defeito de fabricação, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento que resolveremos da melhor forma possível.
?? CONTATO E ATENDIMENTO
Dúvidas ou pedidos especiais? Estou à disposição pelo chat da Elo7, pelo Instagram @thaliaetramas ou pelo WhatsApp (88) 9 8855-95246.
O atendimento é feito de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Thalia e Tramas
SobrePolíticas da loja
?? Política da Loja - Thalia e Tramas ?? PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO Produtos à pronta entrega serão enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Produtos sob encomenda têm o prazo de produção informado na descrição de cada item (pode variar conforme o modelo e a personalização). O envio é feito pelos Correios e o prazo de entrega varia conforme a sua região. ?? PERSONALIZAÇÕES Personalizamos cores, tamanhos e detalhes de acordo com o gosto do cliente. Antes de finalizar a compra de uma peça personalizada, entre em contato para alinharmos todos os detalhes. ?? PAGAMENTOS Os pagamentos podem ser feitos via Elo7, com diversas opções como cartão, boleto ou Pix. A produção da encomenda começa somente após a confirmação do pagamento. ?? TROCAS E DEVOLUÇÕES Por se tratar de produtos artesanais e personalizados, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento. Em caso de defeito de fabricação, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento que resolveremos da melhor forma possível. ?? CONTATO E ATENDIMENTO Dúvidas ou pedidos especiais? Estou à disposição pelo chat da Elo7, pelo Instagram @thaliaetramas ou pelo WhatsApp (88) 9 8855-95246. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução