Descrição do produto
"Terços de qualidade, personalizado por você do jeito que sempre sonhou. Feito com amor e em oração.
ATENÇÃO :
O terço é personalizado com o nome! Não é possível escolher a cor dos olhos e cabelo. As peças das recebidas em cores sortidas do fornecedor e não conseguimos atender a todas as especificações.
Não garantimos:
- Peças desgastadas pelo uso, desgastes provocados por batidas, choque e polimentos feitos com produtos abrasivos.
- Peças que tiveram contato com reagentes químicos, perfumes, detergentes, e outros fatores que causem danos às peças.
Recomendações:
Lembre-se que as peças podem ser danificadas quando em atrito com superfícies ásperas. Para manter a qualidade de nosso produto, siga estes conselhos:
- Guarde em local arejado, limpo e seco, longe da luz solar;
- Mantenha seu produto longe de produtos químicos;
- Nunca ferva ou use qualquer produto químico para devolver brilho à peça;
- Limpe com pano seco ou flanela de algodão;
- Evite contato com perfumes, cremes, tintura de cabelo, reagentes químicos, loções, pomadas, calor e umidade;
- Não usar no banho diário, na água do mar, piscina ou sauna;"
Medidas (A x L x C)
10 x 10 x 10 cm
Código do produto
1F39615
Peso
100 g
Publicado em
20/11/2024
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Fiz um pedido de 2 terços de N.Sra da Aparecida para presentear familiares devotos, porém os terços que recebi nao eram os mesmos das fotos anunciadas.. As cores divergem em tudo, na roupinhas, nas contas, na Santa.. infelizmente nao foi como tanto esperei. Enfim, deveriam ter perguntado se poderiam fazer a troca ou cancelarem o pedido.
-
Responde super rápido, entrega ok
-
Elaine Terezinha Royer Abati
Excelência em produto e atendimento.
Categorias
Terço Eucaristia Comunhão Branco com Dourado
-5% no Pix R$ 38,00
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 7 dias úteis
Reembolso, troca e devolução