Aviamento pra roupa
Descrição do produto
Tecido Tule Brilhante com Glitter Branco
O Tule com Glitter proporciona um brilho admirável para um vestido completo ou como base para rendas e tules bordados,proporcionando a eles um brilho diferenciado.Ótimo para valorizar seu look de noiva. confeccionar véus, vestidos de daminha, saias de bailarina e princesa.
Obs.: O fundo nude é para que você tenha uma melhor experiência visual. Onde está nude, é transparente, permitindo que você coloque o forro que quiser ou até mesmo, deixe sem forro.
O excesso do Glitter cai, não descaracterizando o tecido.
não compre se não conhecer o tecido.
Lavagem apenas a seco.
Largura:1,40 metros
Composição:100% Poliéster
Este produto é vendido por unidade. Cada unidade equivale a 1(um) metro, quantidades maiores serão enviadas sem corte, ou seja, qualquer quantidade solicitada será enviada como um só pedaço.
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
Produto: Jackard Façone Flores 2 x 1,40 metros.Carlito de Jesus Silva
Chegou tudo certinho
Excelente serviço. A compra chegou rápido, tudo certo. As rendas são lindas e fiquei muito feliz com a compra.
Categorias
Tags
Tecido Tule Brilhante com Glitter Branco 1,00 x 1,40 Metros
ou 4x sem juros de R$ 32,00 no cartão
-5% no PixR$ 121,60
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP




























