Andreia Lopes
Tudo perfeito!!!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarMUITO IMPORTANTE !
ANTES DE COMPRAR, FAVOR VERIFICAR DISPONIBILIDADE DE ESTOQUES
COM O VENDEDOR.
Cores do Kit:
3m Branco
3m Off White
4m Preto
A verdadeira malha SUEDINE - KIT COM 10 METROS DE TECIDO
100% Algodão
Gramatura: 205 gr/m2
30.1 Penteada
Toque mais acetinado, mais brilho
Espessura ideal para roupas infantis e Bonecas
Entrega 1 dia após confirmação do pagamento.
Malha Penteada
Também tecida inteiramente em fios de algodão, oferece melhor aparência em relação à cardada, maior maciez e conforto.
Por passar por um sistema penteado, tem as fibras curtas e impurezas (como cascas) retiradas, tornando o tecido mais limpo e resistente.
Por causa da retirada de fibras, a perda de algodão é maior, o que acarreta no encarecimento do processo.
Usualmente, a espessura do fio é de 30.1.
É usada para camisetas em linhas especiais, para roupas de Bebe e tem um custo mais elevado.
Por ser inteiramente feita em algodão, também retém mais suor e são mais confortáveis em dias quentes.
Malha Penteada tem 25 tramas por polegadas, enquanto a cardada de 20 a 22 Tramas, uma diferença razoável no toque e maciez.
Malha Penteada seria o Top da malha em conforto, Maciez, Resistencia e Aparência
média de 2 avaliações do produto
Tudo perfeito!!!
Malha ótima chegou dentro do prazo
ou 6x sem juros de R$ 54,83 no cartão
-5% no PixR$ 312,55
Flash
Produto pronto e envio imediato

Botelhos - MG