Políticas da loja
Para solicitar um orçamento sem compromisso use a ferramenta "contatar vendedor".
POLÍTICAS DA LOJA "TATIPPART"
1. COMO EFETUAR UMA COMPRA:
a) Escolha o produto desejado e clique em "comprar" (uma mensagem pode ser enviada ao vendedor, no campo "comentários para o vendedor").
b) Caso queira comprar outros produtos, clique em "continuar comprando".
c) Finalize o seu pedido (que será enviado).
d) Aguarde as opções de frete que serão enviadas e escolha um deles.
e) Efetue o pagamento.
d) Aguarde o envio da encomenda (Prazo para portagem de 2 a 3 dias úteis após confirmação do pagamento) e o código de rastreamento nos correios.
e) Informe o recebimento da encomenda.
f) Finalize sua compra e faça uma avaliação.
******************************************
2. FORMAS DE ENVIO:
a) eSedex Frete com desconto, (apenas para algumas regiões atendidas pelos correio).Dia da postagem +1-4 dias úteis para entrega dos correios, Varia conforme localidade. Não incluso Prazo de confecção.
b) PAC, Dia da postagem +3-12 dias úteis para entrega dos correios, Varia conforme localidade. Não incluso Prazo de confecção.
c) SEDEX, caso haja urgência na entrega. Dia da postagem +1-4 dias úteis para entrega dos correios, Varia conforme localidade. Não incluso Prazo de confecção.
*******************************************
3. PRAZO PARA ENVIO DA ENCOMENDA:
a) O envio será efetuado conforme a disponibilidade e tempo de confecção, caso haja pronto entrega, sera postado no máximo em 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.
Caso haja urgência na entrega, entre em contato com o vendedor para viabilização do pedido.
********************************************
4. DEVOLUÇÕES E TROCAS:
Serão trocados apenas os produtos com algum defeito de fabricação ou quando tenha ocorrido algum engano no envio.
******************************************************************************
5. DIVERGÊNCIA NOS TONS DOS PRODUTOS e TAMANHO DOS PRODUTOS.
Os produtos podem apresentar pequenas variações de tons em relação ao mostrado nas fotos devido à resolução dos monitores.
Outro ponto a observar são as medidas dos produtos, apresentadas nas descrições (algumas fotografias podem dar uma impressão errada do tamanho do produto).
Confirme com o vendedor sobre as dimensoes e cores
*************************************************************************************
6. DÚVIDAS:
Antes de efetuar a compra, tire todas as suas dúvidas, por meio de mensagem, email e/ou recados.
***********************************************************
7. CANCELAMENTO DE PEDIDOS:
Os pedidos não efetivados serão cancelados até o sexto dia (dia 6) do mês posterior, podendo ser reativados novamente.
Agradecemos sua compra e estamos à disposição para maiores esclarecimentos.
Tati Art
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tatiana De Paiva
SobrePolíticas da loja
Para solicitar um orçamento sem compromisso use a ferramenta "contatar vendedor". POLÍTICAS DA LOJA "TATIPPART" 1. COMO EFETUAR UMA COMPRA: a) Escolha o produto desejado e clique em "comprar" (uma mensagem pode ser enviada ao vendedor, no campo "comentários para o vendedor"). b) Caso queira comprar outros produtos, clique em "continuar comprando". c) Finalize o seu pedido (que será enviado). d) Aguarde as opções de frete que serão enviadas e escolha um deles. e) Efetue o pagamento. d) Aguarde o envio da encomenda (Prazo para portagem de 2 a 3 dias úteis após confirmação do pagamento) e o código de rastreamento nos correios. e) Informe o recebimento da encomenda. f) Finalize sua compra e faça uma avaliação. ****************************************** 2. FORMAS DE ENVIO: a) eSedex Frete com desconto, (apenas para algumas regiões atendidas pelos correio).Dia da postagem +1-4 dias úteis para entrega dos correios, Varia conforme localidade. Não incluso Prazo de confecção. b) PAC, Dia da postagem +3-12 dias úteis para entrega dos correios, Varia conforme localidade. Não incluso Prazo de confecção. c) SEDEX, caso haja urgência na entrega. Dia da postagem +1-4 dias úteis para entrega dos correios, Varia conforme localidade. Não incluso Prazo de confecção. ******************************************* 3. PRAZO PARA ENVIO DA ENCOMENDA: a) O envio será efetuado conforme a disponibilidade e tempo de confecção, caso haja pronto entrega, sera postado no máximo em 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso haja urgência na entrega, entre em contato com o vendedor para viabilização do pedido. ******************************************** 4. DEVOLUÇÕES E TROCAS: Serão trocados apenas os produtos com algum defeito de fabricação ou quando tenha ocorrido algum engano no envio. ****************************************************************************** 5. DIVERGÊNCIA NOS TONS DOS PRODUTOS e TAMANHO DOS PRODUTOS. Os produtos podem apresentar pequenas variações de tons em relação ao mostrado nas fotos devido à resolução dos monitores. Outro ponto a observar são as medidas dos produtos, apresentadas nas descrições (algumas fotografias podem dar uma impressão errada do tamanho do produto). Confirme com o vendedor sobre as dimensoes e cores ************************************************************************************* 6. DÚVIDAS: Antes de efetuar a compra, tire todas as suas dúvidas, por meio de mensagem, email e/ou recados. *********************************************************** 7. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Os pedidos não efetivados serão cancelados até o sexto dia (dia 6) do mês posterior, podendo ser reativados novamente. Agradecemos sua compra e estamos à disposição para maiores esclarecimentos. Tati Art
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução