Minha experiência foi horrivel.
Antes de realizar a compra, mandei mensagem para a loja perguntando se teriam a disponibilidade de me enviarem o arquivo, me responderam que sim, mas não recebi o arquivo e nenhuma resposta.
Após certo tempo pedi o cancelamento, pois realizei o pix, é não me devolveram o valor pago.
Acredito que se não tinha disponibilidade, poderiam ter me informado.
Estou a espera do estorno do valor pago.
-
ola, vamos la....nao consigo estar presente 24 horas do dia aqui na plataforma, vc comprou o arquivo e me perguntou se eu poderia enviar no dia e eu falei que seim, ( so pra te lembrar o dia vai ate as 23:59 certo?) porem qdo foi as 19:37 vc cancelou o pedido, eu iria te enviar as 21: 49 conforme a mensagem que te enviei, se vc nao tivesse cancelado o pedido o mesmo teria sido entregue conforme conversamos. Entao te enviei mensagem as 21:50 perguntando se vc ainda iria querer o arquivo porem vc so me respondeu hoje e hoje somente consegui estar presente aqui na plataforma agora. E vc pode ficar tranquila que seu reembolso ja foi feito ok. Da proxima vez seja mais especifica e pergunte se o vendedor pode te enviar naquele exato momento
