Políticas da loja
Prazos de produção e entrega;
O prazo de produção e entrega varia de acordo com cada produto, é possível verificar os prazos na descrição de cada produto.
Política de personalização;
É possível personalizar os produtos de acordo com sua necessidade, basta tirar suas dúvidas a área de perguntas.
ATENÇÃO: Não aceitamos troca ou devolução de produtos personalizados (cujo o produto atenda exclusivamente aquele cliente, não sendo possível o aproveitamento), pois para o mesmo houve previamente aprovação.
Reservas, desistências, trocas e devoluções;
Não é possível reservar produtos, mas podemos confeccionar o produto de seu interesse com as mesmas características do produto visto na loja.
O prazo para desistir da compra, trocar ou devolver o produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado do pedido e todos os seus itens. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de itens, a loja Talentos da Paty fica isenta de aceitar a solicitação e não será ressarcido o valor do produto. O cliente pode reavê-lo ressarcindo o valor de frete pago pela loja, e mais o frete para reenvio.
ATENÇÃO: Não aceitamos troca ou devolução de produtos personalizados (cujo o produto atenda exclusivamente aquele cliente, não sendo possível o aproveitamento), pois para o mesmo houve previamente aprovação.
Prazo para concretização (pagamento) do pedido;
Todos os pedidos só são confeccionados ou enviados (caso pronta entrega), após a confirmação do pagamento.
Prazo de resposta e atualização dos pedidos;
Todas as peguntas serão respondidas o mais breve possível, podendo chegar a um prazo máximo de 48h.
Tipos e prazos de frete;
A Talentos da Paty oferece as seguintes formas de envio: Correios e Entrega via Motoboy.
Entrega via Motoboy: Atualmente oferecemos entrega via Motoboy só para Belo Horizonte. Caso deseje o frete via Motoboy, nos consulte para saber o valor.
Correios: Serviço disponível para toda região do território nacional que possui uma agência dos Correios, através de Sedex ou Encomenda Econômica (PAC).
O Correio possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
Tentativas de entrega: Serão efetuadas três (3) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três (3) tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete (7) dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente. Em caso de retorno do produto o cliente pode reavê-lo ressarcindo o valor de frete de retorno pago pela loja, e mais o frete para reenvio.
Meios de pagamento;
No momento estamos utilizando só o Moip
Em caso de dúvidas entre em contato conosco.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Talentos da Paty
SobrePolíticas da loja
Prazos de produção e entrega; O prazo de produção e entrega varia de acordo com cada produto, é possível verificar os prazos na descrição de cada produto. Política de personalização; É possível personalizar os produtos de acordo com sua necessidade, basta tirar suas dúvidas a área de perguntas. ATENÇÃO: Não aceitamos troca ou devolução de produtos personalizados (cujo o produto atenda exclusivamente aquele cliente, não sendo possível o aproveitamento), pois para o mesmo houve previamente aprovação. Reservas, desistências, trocas e devoluções; Não é possível reservar produtos, mas podemos confeccionar o produto de seu interesse com as mesmas características do produto visto na loja. O prazo para desistir da compra, trocar ou devolver o produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado do pedido e todos os seus itens. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de itens, a loja Talentos da Paty fica isenta de aceitar a solicitação e não será ressarcido o valor do produto. O cliente pode reavê-lo ressarcindo o valor de frete pago pela loja, e mais o frete para reenvio. ATENÇÃO: Não aceitamos troca ou devolução de produtos personalizados (cujo o produto atenda exclusivamente aquele cliente, não sendo possível o aproveitamento), pois para o mesmo houve previamente aprovação. Prazo para concretização (pagamento) do pedido; Todos os pedidos só são confeccionados ou enviados (caso pronta entrega), após a confirmação do pagamento. Prazo de resposta e atualização dos pedidos; Todas as peguntas serão respondidas o mais breve possível, podendo chegar a um prazo máximo de 48h. Tipos e prazos de frete; A Talentos da Paty oferece as seguintes formas de envio: Correios e Entrega via Motoboy. Entrega via Motoboy: Atualmente oferecemos entrega via Motoboy só para Belo Horizonte. Caso deseje o frete via Motoboy, nos consulte para saber o valor. Correios: Serviço disponível para toda região do território nacional que possui uma agência dos Correios, através de Sedex ou Encomenda Econômica (PAC). O Correio possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. Tentativas de entrega: Serão efetuadas três (3) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três (3) tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete (7) dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente. Em caso de retorno do produto o cliente pode reavê-lo ressarcindo o valor de frete de retorno pago pela loja, e mais o frete para reenvio. Meios de pagamento; No momento estamos utilizando só o Moip Em caso de dúvidas entre em contato conosco.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução