Políticas da loja
Sejam Bem-Vindos à nossa Loja!
Todos nossos produtos são artesanais. Os tecidos podem sofrer pequenas alterações nos tons, devido ao lote de tecido que recebemos mensalmente. Mas nada que comprometa o resultado final.
COMO COMPRAR:
O nosso maior prazer é atender você com exclusividade em cada detalhe. Para isso, descubra todos nossos produtos para escolher a base de sua encomenda. Faça um contato onde trataremos os detalhes do seu pedido e com o seu CEP informado calcularemos o frete que é por conta do cliente. Ou se preferir é só clicar em estimar frete que o cálculo será feito, sem nenhum comprometimento de compra.
A forma de pagamento é escolha sua, dentre as opções que se encontram na lateral direita da tela.
Alguns produtos temos à pronta-entrega. Nos contate para podermos informar melhor.
No site já deixamos cadastrados os ítens que possuem estoque.
PEDIDOS PERSONALIZADOS:
Para os pedidos personalizados, enviamos um e-mail com todos os detalhes para o cliente aprovar. Se o cliente aprovou , não aceitaremos nenhuma contestação após ter recebido.POIS NÃO TROCAMOS PEDIDOS PERSONALIZADOS.
NÃO ACEITAMOS TROCA, NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS. TIRE TODAS SUAS DÚVIDAS ANTES DO PAGAMENTO.
PRAZOS:
Os produtos que tem à pronta-entrega postaremos em até 02 dias úteis após a aprovação do pedido. Caso ocorra algum imprevisto com o sistema dos Correios, informaremos aos clientes.
O prazo de envio será informado. PRAZO PREVISTO PELOS CORREIOS. NÃO TEMOS COMO PRIORIZAR A ENTREGA. NÃO TEMOS NENHUMA AUTONOMIA COM A ENTREGA DOS CORREIOS. ELES ATRASAM E NÃO AVISAM. POR ISSO, ALERTAMOS DE QUE PODE HAVER ATRASOS NO PRAZO INFORMADO PELOS CORREIOS.
ENVIO:
Embalamos tudo de forma que não danifique os produtos.
FRETE por conta do comprador.
OS CORREIOS é uma empresa que utilizamos para o envio de mercadorias.
NÃO TEMOS NENHUMA AUTONOMIA NESSA EMPRESA.
Passamos o número de rastreamento assim que o pedido for enviado.
Você poderá fazer o rastreamento da entrega.
Todo pedido é enviado com seguro contra extravio/roubo. Assim, caso ocorra algum problema com sua entrega, você será totalmente ressarcido.
POR FAVOR CADASTRE O ENDEREÇO CORRETO PARA A ENTREGA, POIS NÃO TEMOS COMO ALTERAR O ENDEREÇO APÓS O PAGAMENTO DO PEDIDO DEVIDO A EMISSÃO DA GUIA DOS CORREIOS(PLP).
Não se esqueçam que OS CORREIOS trabalham com DIAS ÚTEIS.
CASO HAJA TROCA, DEVOLUÇÃO, OU ARREPENDIMENTO DO PEDIDO NÃO REEMBOLSAMOS O FRETE DE REENVIO. TEMOS O DEVER DE CUMPRIR A LEGISLAÇÃO E ACEITAR DE VOLTA EM 07 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO.MAS NÃO, PAGAREMOS ESTE FRETE DE DEVOLUÇÃO. CASO NÃO HAJA DEVOLUÇÃO EM ATÉ 07 DIAS ÚTEIS NÃO ACEITAREMOS MAIS QUALQUER TIPO DE RECLAMAÇÃO. COM EXCEÇÃO DOS PRODUTOS PERSONALIZADOS, QUE NÃO ACEITAMOS A DEVOLUÇÃO, NEM TROCA, NEM CONTESTAÇÃO, NEM CANCELAMENTO DOS PEDIDOS.
IMPORTANTE
Só para lembrar: as entregas são realizadas sempre em horário comercial. Por isso, é necessário que esteja alguém no endereço para recebê-las. A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estes estejam previamente autorizados pelo comprador a receber a mercadoria.
PEDIDO CANCELADO:
Meu pedido foi cancelado, por quê ?
Depois do pedido efetuado , entraremos em contato no prazo máximo de até 01 dia, ou 02 dias caso seja final de semana, depois desse primeiro contato esperamos um retorno no prazo de até 05 dias. Caso se passe 05 dias e não seja feito nenhum contato o pedido é CANCELADO automaticamente pelo sistema.
FORMAS DE PAGAMENTO:
EM ATÉ 12X NO CARTÃO DE CRÉDITO
BOLETO
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou informação.
Muito Obrigada!
Um abraço, Regina.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tagarela Baby
SobrePolíticas da loja
Sejam Bem-Vindos à nossa Loja! Todos nossos produtos são artesanais. Os tecidos podem sofrer pequenas alterações nos tons, devido ao lote de tecido que recebemos mensalmente. Mas nada que comprometa o resultado final. COMO COMPRAR: O nosso maior prazer é atender você com exclusividade em cada detalhe. Para isso, descubra todos nossos produtos para escolher a base de sua encomenda. Faça um contato onde trataremos os detalhes do seu pedido e com o seu CEP informado calcularemos o frete que é por conta do cliente. Ou se preferir é só clicar em estimar frete que o cálculo será feito, sem nenhum comprometimento de compra. A forma de pagamento é escolha sua, dentre as opções que se encontram na lateral direita da tela. Alguns produtos temos à pronta-entrega. Nos contate para podermos informar melhor. No site já deixamos cadastrados os ítens que possuem estoque. PEDIDOS PERSONALIZADOS: Para os pedidos personalizados, enviamos um e-mail com todos os detalhes para o cliente aprovar. Se o cliente aprovou , não aceitaremos nenhuma contestação após ter recebido.POIS NÃO TROCAMOS PEDIDOS PERSONALIZADOS. NÃO ACEITAMOS TROCA, NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS. TIRE TODAS SUAS DÚVIDAS ANTES DO PAGAMENTO. PRAZOS: Os produtos que tem à pronta-entrega postaremos em até 02 dias úteis após a aprovação do pedido. Caso ocorra algum imprevisto com o sistema dos Correios, informaremos aos clientes. O prazo de envio será informado. PRAZO PREVISTO PELOS CORREIOS. NÃO TEMOS COMO PRIORIZAR A ENTREGA. NÃO TEMOS NENHUMA AUTONOMIA COM A ENTREGA DOS CORREIOS. ELES ATRASAM E NÃO AVISAM. POR ISSO, ALERTAMOS DE QUE PODE HAVER ATRASOS NO PRAZO INFORMADO PELOS CORREIOS. ENVIO: Embalamos tudo de forma que não danifique os produtos. FRETE por conta do comprador. OS CORREIOS é uma empresa que utilizamos para o envio de mercadorias. NÃO TEMOS NENHUMA AUTONOMIA NESSA EMPRESA. Passamos o número de rastreamento assim que o pedido for enviado. Você poderá fazer o rastreamento da entrega. Todo pedido é enviado com seguro contra extravio/roubo. Assim, caso ocorra algum problema com sua entrega, você será totalmente ressarcido. POR FAVOR CADASTRE O ENDEREÇO CORRETO PARA A ENTREGA, POIS NÃO TEMOS COMO ALTERAR O ENDEREÇO APÓS O PAGAMENTO DO PEDIDO DEVIDO A EMISSÃO DA GUIA DOS CORREIOS(PLP). Não se esqueçam que OS CORREIOS trabalham com DIAS ÚTEIS. CASO HAJA TROCA, DEVOLUÇÃO, OU ARREPENDIMENTO DO PEDIDO NÃO REEMBOLSAMOS O FRETE DE REENVIO. TEMOS O DEVER DE CUMPRIR A LEGISLAÇÃO E ACEITAR DE VOLTA EM 07 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO.MAS NÃO, PAGAREMOS ESTE FRETE DE DEVOLUÇÃO. CASO NÃO HAJA DEVOLUÇÃO EM ATÉ 07 DIAS ÚTEIS NÃO ACEITAREMOS MAIS QUALQUER TIPO DE RECLAMAÇÃO. COM EXCEÇÃO DOS PRODUTOS PERSONALIZADOS, QUE NÃO ACEITAMOS A DEVOLUÇÃO, NEM TROCA, NEM CONTESTAÇÃO, NEM CANCELAMENTO DOS PEDIDOS. IMPORTANTE Só para lembrar: as entregas são realizadas sempre em horário comercial. Por isso, é necessário que esteja alguém no endereço para recebê-las. A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estes estejam previamente autorizados pelo comprador a receber a mercadoria. PEDIDO CANCELADO: Meu pedido foi cancelado, por quê ? Depois do pedido efetuado , entraremos em contato no prazo máximo de até 01 dia, ou 02 dias caso seja final de semana, depois desse primeiro contato esperamos um retorno no prazo de até 05 dias. Caso se passe 05 dias e não seja feito nenhum contato o pedido é CANCELADO automaticamente pelo sistema. FORMAS DE PAGAMENTO: EM ATÉ 12X NO CARTÃO DE CRÉDITO BOLETO Estamos à disposição para qualquer dúvida ou informação. Muito Obrigada! Um abraço, Regina.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução