Políticas da loja
Seja bem-vindo(a) a TAB Artes. Antes de efetuar a compra e ter uma experiência memorável, pedimos que leia nossa política. Qualquer dúvida, entre em contato!
ATENDIMENTO
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h:00min. às 17h:00min. As mensagens serão respondidas em no máximo 24 horas. Mensagens enviadas em final de semana e/ou feriado, favor considerar o próximo dia útil.
Nossos itens podem ser personalizados. Entre em contato, tire suas dúvidas e solicite um orçamento.
PRAZO DE PRODUÇÃO
Cada produto tem um prazo específico. Favor verificar na descrição de cada item o prazo de produção em dias úteis, assim não contam os feriados e finais de semana.
O prazo é contado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.
Para produtos personalizados de acordo com a solicitação do cliente, enviaremos a arte ou foto do item para análise e aprovação. Assim sendo, o prazo de produção terá início após a aprovação do cliente via e-mail ou mensagem.
De qualquer maneira, no ato do pedido será combinado o tempo de produção.
TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO
O Código de Defesa do consumidor assegura a troca do produto em caso de defeito ou desistência. Você poderá solicitar a troca ou devolução de sua compra em até 07 (sete) dias úteis após a entrega do pedido. Não aceitaremos reclamações posteriores. Se seu produto estiver com defeito, nós seremos responsáveis pelo custo do frete. Em caso de desistência, o cliente deve arcar com os custos do frete.
Pedidos que o pagamento não for efetuado em até 5 dias serão cancelados.
ATENÇÃO: Não é possível cancelar, trocar ou devolver qualquer produto personalizado, em razão da customização do mesmo, a não ser por defeito.
ENTREGA
Enviamos os pedidos pelos Correios para todo Brasil (SEDEX e PAC). Com isso, a responsabilidade após a postagem é dos Correios. Não nos responsabilizamos por danos, perdas e atrasos dos Correios. Com o código de rastreamento, você terá como acompanhar a entrega. O prazo de entrega informado na página é o fornecido pelos Correios, sem contar o prazo de produção.
ATENÇÃO: Faça o cadastro correto do endereço de entrega, pois os Correios efetuarão 3 (três) tentativas no endereço informado e se não tiver ninguém para receber, a encomenda será devolvida ao nosso endereço. O pedido só será reenviado, após o pagamento de um novo frete via transferência ou depósito bancário. O produto ficará em nossa loja por 30 dias, se não recebermos nenhuma resposta do cliente e/ou o pagamento do reenvio não for efetuado, o mesmo será doado.
OBSERVAÇÃO: Se você reside em Campinas/SP, podemos combinar a retirada do pedido após a confirmação do pagamento e respeitando o prazo de produção.
ATENÇÃO:
Leia atentamente a descrição produto e a política da loja antes de finalizar a compra.
Se tiver dúvidas, entre em contato por meio do Contatar Vendedor. Não compre com dúvidas.
As fotos dos anúncios são apenas ilustrativas, não representam o tamanho real dos itens.
As cores apresentadas nos produtos são apenas para referência e sofrem variação de acordo com a calibragem do seu monitor, celular ou tablet. Não podendo ser tratada como um defeito.
Pagamentos com boleto: levam em média 3 dias úteis para liberar o pedido.
Ao finalizar o pedido, o cliente declara que leu e aceita todos os termos informados.
Após receber sua compra, pedimos que registre o recebimento e deixe uma avaliação. É muito importante para nós.
Agradecemos a visita! Boas compras! :)
Atenciosamente,
Equipe TAB Artes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
TABArtes
SobrePolíticas da loja
Seja bem-vindo(a) a TAB Artes. Antes de efetuar a compra e ter uma experiência memorável, pedimos que leia nossa política. Qualquer dúvida, entre em contato! ATENDIMENTO Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h:00min. às 17h:00min. As mensagens serão respondidas em no máximo 24 horas. Mensagens enviadas em final de semana e/ou feriado, favor considerar o próximo dia útil. Nossos itens podem ser personalizados. Entre em contato, tire suas dúvidas e solicite um orçamento. PRAZO DE PRODUÇÃO Cada produto tem um prazo específico. Favor verificar na descrição de cada item o prazo de produção em dias úteis, assim não contam os feriados e finais de semana. O prazo é contado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. Para produtos personalizados de acordo com a solicitação do cliente, enviaremos a arte ou foto do item para análise e aprovação. Assim sendo, o prazo de produção terá início após a aprovação do cliente via e-mail ou mensagem. De qualquer maneira, no ato do pedido será combinado o tempo de produção. TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO O Código de Defesa do consumidor assegura a troca do produto em caso de defeito ou desistência. Você poderá solicitar a troca ou devolução de sua compra em até 07 (sete) dias úteis após a entrega do pedido. Não aceitaremos reclamações posteriores. Se seu produto estiver com defeito, nós seremos responsáveis pelo custo do frete. Em caso de desistência, o cliente deve arcar com os custos do frete. Pedidos que o pagamento não for efetuado em até 5 dias serão cancelados. ATENÇÃO: Não é possível cancelar, trocar ou devolver qualquer produto personalizado, em razão da customização do mesmo, a não ser por defeito. ENTREGA Enviamos os pedidos pelos Correios para todo Brasil (SEDEX e PAC). Com isso, a responsabilidade após a postagem é dos Correios. Não nos responsabilizamos por danos, perdas e atrasos dos Correios. Com o código de rastreamento, você terá como acompanhar a entrega. O prazo de entrega informado na página é o fornecido pelos Correios, sem contar o prazo de produção. ATENÇÃO: Faça o cadastro correto do endereço de entrega, pois os Correios efetuarão 3 (três) tentativas no endereço informado e se não tiver ninguém para receber, a encomenda será devolvida ao nosso endereço. O pedido só será reenviado, após o pagamento de um novo frete via transferência ou depósito bancário. O produto ficará em nossa loja por 30 dias, se não recebermos nenhuma resposta do cliente e/ou o pagamento do reenvio não for efetuado, o mesmo será doado. OBSERVAÇÃO: Se você reside em Campinas/SP, podemos combinar a retirada do pedido após a confirmação do pagamento e respeitando o prazo de produção. ATENÇÃO: Leia atentamente a descrição produto e a política da loja antes de finalizar a compra. Se tiver dúvidas, entre em contato por meio do Contatar Vendedor. Não compre com dúvidas. As fotos dos anúncios são apenas ilustrativas, não representam o tamanho real dos itens. As cores apresentadas nos produtos são apenas para referência e sofrem variação de acordo com a calibragem do seu monitor, celular ou tablet. Não podendo ser tratada como um defeito. Pagamentos com boleto: levam em média 3 dias úteis para liberar o pedido. Ao finalizar o pedido, o cliente declara que leu e aceita todos os termos informados. Após receber sua compra, pedimos que registre o recebimento e deixe uma avaliação. É muito importante para nós. Agradecemos a visita! Boas compras! :) Atenciosamente, Equipe TAB Artes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução