Realizei uma compra dia 03/04/2017. Após o prazo de entrega (20 dias) entrei em contato com a vendedora, que prometeu enviar na mesma semana e não enviou. Na outra semana teve problemas com acesso a internet impossibilitando a impressão da etiqueta de sedex do elo7, não conseguiu enviar. Na outra semana teve problemas pessoais e não pode enviar a encomenda. Na outra teve problemas com o tempo chuvoso em Olinda, impossibilitando de ir nos correios enviar a encomenda. E assim se passou 45 dia após a compra e a vendedora cancela o pedido com pedido de desculpas, me deixando sem a encomenda a uma semana da festa. Observem as avaliações mais antigas, acontece com frequência atrasos e cancelamento de pedidos. Não recomendo.
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Caro cliente, realmente tivemos vários imprevisto que não esperamos, e todos eles como você mesma relatou te deixamos ciente do ocorrido ficamos combinado de ter enviar em uma segunda 22/05 visto que você tinha nós informado no ato da compra que sua festa seria dia 03/06 então se enviasse naquela mesma semana teria chegado, mas uma vez tivemos imprevisto e não conseguimos enviar o produto, você nós procuro quen lhe falei do ocorrido e disse que na terça seria
enviado, mas a mesma me perguntou se iria chegar até domingo dia 28/05 no dia que seria a festa e não no dia 03/06 como tinha informado no começo da compra disse que talvez chegasse após o fim da conversa verifiquei no site dos correios o prazo e não chegaria a tempo então para que a cliente pudesse ainda ter tempo de procurar algo do que ficar esperando e na hora não chegar resolvemos cancelar o pedido e estornar avisando do ocorrido, sim erramos na demora do enviamento do produto e pedimos desculpe pelo transtorno causado o estorno será feito que vem na próxima fatura do cartão