Políticas da loja
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento ser compensado/confirmado no pedido (produtos personalizados, consultar disponibilidade do tema e prazo de entrega antes de efetuar a compra).
Após a confirmação do pedido, o comprador deverá informar quais os sabores escolhidos e como será a divisão nas embalagens, por exemplo: a quantidade do pedido em embalagens individuais; em embalagens de 4 unidades, de 6 unidades, de 12 ou 25 unidades.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Não aceitamos trocas nem devoluções dos produtos.
MEIOS DE PAGAMENTO
O pagamento poderá ser feito através de pix, cartões de crédito (com parcelamento em até 3 vezes para compras acima de 500,00) e boleto bancário (prazo de entrega começará a contar após a compensação).
PRAZO DE RESPOSTA
Nosso prazo de resposta é dentro do horário comercial (segunda à sexta das 9 às 18h e sábados das 9 às 16h.).
PRAZO PARA CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Qualquer dúvida referente ao produto, deverá ser esclarecida antes de efetuar a compra. Após a confirmação do pedido, não será possível o seu cancelamento.
OPÇÕES DE ENVIO
O pedido poderá ser enviado via motoboy ou aplicativos de transportes, solicitados pelo comprador, ou retirado no local.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sweet B. Brigaderia Gourmet
SobrePolíticas da loja
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento ser compensado/confirmado no pedido (produtos personalizados, consultar disponibilidade do tema e prazo de entrega antes de efetuar a compra). Após a confirmação do pedido, o comprador deverá informar quais os sabores escolhidos e como será a divisão nas embalagens, por exemplo: a quantidade do pedido em embalagens individuais; em embalagens de 4 unidades, de 6 unidades, de 12 ou 25 unidades. TROCAS E DEVOLUÇÕES Não aceitamos trocas nem devoluções dos produtos. MEIOS DE PAGAMENTO O pagamento poderá ser feito através de pix, cartões de crédito (com parcelamento em até 3 vezes para compras acima de 500,00) e boleto bancário (prazo de entrega começará a contar após a compensação). PRAZO DE RESPOSTA Nosso prazo de resposta é dentro do horário comercial (segunda à sexta das 9 às 18h e sábados das 9 às 16h.). PRAZO PARA CANCELAMENTO DE PEDIDOS Qualquer dúvida referente ao produto, deverá ser esclarecida antes de efetuar a compra. Após a confirmação do pedido, não será possível o seu cancelamento. OPÇÕES DE ENVIO O pedido poderá ser enviado via motoboy ou aplicativos de transportes, solicitados pelo comprador, ou retirado no local.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução