Anete Oliveira Passos de Araújo
Comprei uma peça e não recebi; entrei em contato três vezes, respondeu uma vez e não respondeu as últimas duas vezes.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarSuporte para decoração, Lune.
Feita com fios 100% de algodão, e pela técnica de tecelagem em macramê; arte decorativa que consiste em atar fios em diversos tipos de nós apenas utilizando as mãos.
Esta peça está disponível para venda, e locação para eventos. Nos mande mensagem para esclarecer dúvidas. Estamos a disposição.
Medidas da peça:
Diâmetro: 30 cm
Altura: 70 cm
*Todas as nossas peças são feitas sob encomenda, podendo assim, serem personalizadas de acordo com o seu gosto, em tamanhos e cores diferentes.
Comércio justo, conscientemente sustentável, feito com alegria.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Comprei uma peça e não recebi; entrei em contato três vezes, respondeu uma vez e não respondeu as últimas duas vezes.
Nem me responde !! Bem ruim
Ótimo produto, a cor a qualidade são iguais a da foto. Produto de primeira qualidade.
ou 5x sem juros de R$ 32,38 no cartão
-5% no PixR$ 153,80
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 8 dias úteis