Políticas da loja
ARTE GRÁFICA / PERSONALIZAÇÃO:
Após o fechamento do pedido entraremos em contato através do chat para que possamos definir todos os detalhes do seu produto.
Enviamos apenas a arte digital para conferência e aprovação.
Não nos responsabilizamos por erros de ortografia ou qualquer outro detalhe que não tenha sido observado antes da aprovação da arte, por isso pedimos que confira atentamente todas as informações. Após a aprovação damos início a impressão e confecção dos produtos, não sendo possível nenhum tipo de alteração.
PRAZO DE ENVIO:
Após a confirmação do pagamento, os prazos para produção e envio dos produtos variam de acordo com a quantidade escolhida, em geral variam em torno de 15 dias úteis, dependo da demanda no período.
CANCELAMENTO E DEVOLUÇÕES
Por se tratar de produto personalizado, não aceitaremos devolução da mercadoria, se a mesma for produzida de acordo com o combinado entre vendedor e comprador e aprovada pelo comprador. Por isso, as imagens para aprovação são enviadas exclusivamente pelo site/app do Elo7 e servirão para resguardar ambas as partes.
Para cancelamentos feitos antes da produção do pedido, porém, depois do layout ter sido enviado, o pagamento será estornado ao cliente, descontado de uma taxa no valor de R$ 15,00 referente ao tempo dispendido no trabalho.
FRETE e ENVIO:
Nós nos responsabilizamos com o cumprimento do prazo proposto para retirada ou postagem nos correios, de acordo com o que foi combinado antes do fechamento do pedido, sendo que não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos causados por demora na aprovação da arte e atrasos de entrega dos correios.
Após a postagem, o cliente receberá código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega. Não nos responsabilizamos por atrasos do Correio, extravio, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega. (Não faremos reenvio do produto e não devolveremos o valor pago, a não ser que a encomenda tenha sido extraviada. Nesse caso, o seguro dará direito a devolução total do valor pago.)
Confirme seu endereço está correto. Após a escolha do frete e pagamento do pedido, o sistema gera automaticamente o seu documento de postagem e não temos como fazer alteração.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sunshine Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
ARTE GRÁFICA / PERSONALIZAÇÃO: Após o fechamento do pedido entraremos em contato através do chat para que possamos definir todos os detalhes do seu produto. Enviamos apenas a arte digital para conferência e aprovação. Não nos responsabilizamos por erros de ortografia ou qualquer outro detalhe que não tenha sido observado antes da aprovação da arte, por isso pedimos que confira atentamente todas as informações. Após a aprovação damos início a impressão e confecção dos produtos, não sendo possível nenhum tipo de alteração. PRAZO DE ENVIO: Após a confirmação do pagamento, os prazos para produção e envio dos produtos variam de acordo com a quantidade escolhida, em geral variam em torno de 15 dias úteis, dependo da demanda no período. CANCELAMENTO E DEVOLUÇÕES Por se tratar de produto personalizado, não aceitaremos devolução da mercadoria, se a mesma for produzida de acordo com o combinado entre vendedor e comprador e aprovada pelo comprador. Por isso, as imagens para aprovação são enviadas exclusivamente pelo site/app do Elo7 e servirão para resguardar ambas as partes. Para cancelamentos feitos antes da produção do pedido, porém, depois do layout ter sido enviado, o pagamento será estornado ao cliente, descontado de uma taxa no valor de R$ 15,00 referente ao tempo dispendido no trabalho. FRETE e ENVIO: Nós nos responsabilizamos com o cumprimento do prazo proposto para retirada ou postagem nos correios, de acordo com o que foi combinado antes do fechamento do pedido, sendo que não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos causados por demora na aprovação da arte e atrasos de entrega dos correios. Após a postagem, o cliente receberá código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega. Não nos responsabilizamos por atrasos do Correio, extravio, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega. (Não faremos reenvio do produto e não devolveremos o valor pago, a não ser que a encomenda tenha sido extraviada. Nesse caso, o seguro dará direito a devolução total do valor pago.) Confirme seu endereço está correto. Após a escolha do frete e pagamento do pedido, o sistema gera automaticamente o seu documento de postagem e não temos como fazer alteração.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução