Políticas da loja
OLÁ!QUE BOM,ESTOU MUITO FELIZ ,ESPERO QUE GOSTE MUITO DOS NOSSOS PRODUTOS,
PARA QUE VENHA A ADQUIRI-LOS.
1-CADASTRE SE NO ELO 7: É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço.
2-FAÇA SEU PEDIDO:Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este produto
Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em
escolher outros produtos na parte inferior esquerda.
3-INFORME E ESCOLHA O FRETE:Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda
Escolha o frete de sua preferência.
4-PRAZOS DE ENTREGAS DOS CORREIOS: PAC, de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega .
5-TIRE SUAS DÚVIDAS: A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo demensagens(chat) ao
vendedor, dentro do próprio pedido.
6-FAÇA O PAGAMENTO:Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:
Boleto bancário
Saldo Mopi
Cartão de crédito parcelado em até 12 x .
Boleto Bancário,
Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências
bancárias ou lotéricas
O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento
SALDO MOIP
Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip
Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente.
CARTÃO DE CRÉDITO
As bandeiras aceitas em nossa loja são:
Visa
Mastercard
American Express
Diners Club .
Hiper card
No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por
parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento
A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é
confirmado no mesmo dia do pagamento.
6-PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO:Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem
Para os produtos em pronta entrega, o prazo de postagem é de 3 dias úteis após a
confirmação do pagamento, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e
levar ao correio
Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe.
7-APOS RECEBER O PRODUTO DEIXE UMA AVALIAÇÃO:Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre
que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedback são
avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que
nosso trabalho vale a pena! =D
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação.
8-TROCA E DEVOLUÇÃO:A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data
do recebimento do produto
O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente
O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente
Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese
Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em
até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente
devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o
cliente também pelo correio.
9-DUVIDAS: Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/SUALOJA
OBRIGADA! ESPERO TE VÊ, LOGO LOGO.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Su Artes e Acessórios
SobrePolíticas da loja
OLÁ!QUE BOM,ESTOU MUITO FELIZ ,ESPERO QUE GOSTE MUITO DOS NOSSOS PRODUTOS, PARA QUE VENHA A ADQUIRI-LOS. 1-CADASTRE SE NO ELO 7: É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço. 2-FAÇA SEU PEDIDO:Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este produto Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda. 3-INFORME E ESCOLHA O FRETE:Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda Escolha o frete de sua preferência. 4-PRAZOS DE ENTREGAS DOS CORREIOS: PAC, de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega . 5-TIRE SUAS DÚVIDAS: A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo demensagens(chat) ao vendedor, dentro do próprio pedido. 6-FAÇA O PAGAMENTO:Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: Boleto bancário Saldo Mopi Cartão de crédito parcelado em até 12 x . Boleto Bancário, Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento SALDO MOIP Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente. CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: Visa Mastercard American Express Diners Club . Hiper card No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento. 6-PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO:Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem Para os produtos em pronta entrega, o prazo de postagem é de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. 7-APOS RECEBER O PRODUTO DEIXE UMA AVALIAÇÃO:Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedback são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação. 8-TROCA E DEVOLUÇÃO:A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. 9-DUVIDAS: Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/SUALOJA OBRIGADA! ESPERO TE VÊ, LOGO LOGO.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução