Políticas da loja
Política da Loja Styp Artesanato!
Leia atentamente a política da loja e também o anúncio de cada produto antes de efetuar sua compra. Contate-nos para tirar suas dúvidas.
PEDIDOS
1. Pedidos não atualizados em 10 dias serão automaticamente cancelados sem prévio aviso.
1.1 No caso de pedido de azulejo personalizado, a arte será enviada somente após o pagamento da encomenda tendo direito a 3 alterações. Para tanto a imagem deverá ser em alta resolução para que não ajam distorções na mesma e seu produto final possa ficar com excelente qualidade.
FORMAS DE ENVIO
2. Os pedidos serão despachados e entregues conforme a escolha do cliente: PAC ou SEDEX.
2.1 Não nos responsabilizamos por atrasos, avarias, extravios após a entrega do pedido no balcão dos correios e gerado o número do objeto de rastreio. Não nos responsabilizamos também por atrasos ocorridos por greve dos correios. Caso o comprador precise de ajuda auxiliaremos em todo o processo até a resolução do caso, mas não reenviamos o produto e não arcamos com o prejuízo.
2.2 É de responsabilidade de o comprador escolher a modalidade de envio dos correios (lembrando-se do prazo de envio dos correios) para que o pedido chegue na data estipulada. Quando ocorrer do prazo de envio cair em um feriado, Sábado ou Domingo será despachado no próximo dia útil.
PRAZO DE ENTREGA
3. O prazo de entrega é feito da seguinte forma: prazo de produção + prazo de envio dos correios. Sempre a contar a partir da confirmação do pagamento.
ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DO COMPRADOR
4. É de total responsabilidade do comprador manter o endereço no cadastro de sua conta no Elo7 atualizado, pois usaremos este banco de dados para gerar as etiquetas de envio dos correios. Em caso de reenvio do pedido o valor do frete é por conta do comprador.
PAGAMENTO
5. O pagamento poderá ser realizado através de depósito em conta, cartão de crédito, cartão de débito ou boleto pelo Paypal ou Moip.
MATERIAL IMPRESSO
6. Existem cores que sofrem pequenas alterações na hora da impressão, portanto pergunte antes de efetuar a compra sobre este detalhe, não aceitamos reclamações posteriores.
CANCELAMENTO DA COMPRA E TROCA
7. Caso o comprador desista do pedido, e tenha efetuado o pagamento, ele tem até 7 dias para pedir o reembolso total do mesmo. Após esse período, devolvemos apenas 40% do valor pago.
7.1 Não realizamos troca de produto personalizado. Outros produtos serão analisados caso a caso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Styp Artesanato
SobrePolíticas da loja
Política da Loja Styp Artesanato! Leia atentamente a política da loja e também o anúncio de cada produto antes de efetuar sua compra. Contate-nos para tirar suas dúvidas. PEDIDOS 1. Pedidos não atualizados em 10 dias serão automaticamente cancelados sem prévio aviso. 1.1 No caso de pedido de azulejo personalizado, a arte será enviada somente após o pagamento da encomenda tendo direito a 3 alterações. Para tanto a imagem deverá ser em alta resolução para que não ajam distorções na mesma e seu produto final possa ficar com excelente qualidade. FORMAS DE ENVIO 2. Os pedidos serão despachados e entregues conforme a escolha do cliente: PAC ou SEDEX. 2.1 Não nos responsabilizamos por atrasos, avarias, extravios após a entrega do pedido no balcão dos correios e gerado o número do objeto de rastreio. Não nos responsabilizamos também por atrasos ocorridos por greve dos correios. Caso o comprador precise de ajuda auxiliaremos em todo o processo até a resolução do caso, mas não reenviamos o produto e não arcamos com o prejuízo. 2.2 É de responsabilidade de o comprador escolher a modalidade de envio dos correios (lembrando-se do prazo de envio dos correios) para que o pedido chegue na data estipulada. Quando ocorrer do prazo de envio cair em um feriado, Sábado ou Domingo será despachado no próximo dia útil. PRAZO DE ENTREGA 3. O prazo de entrega é feito da seguinte forma: prazo de produção + prazo de envio dos correios. Sempre a contar a partir da confirmação do pagamento. ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DO COMPRADOR 4. É de total responsabilidade do comprador manter o endereço no cadastro de sua conta no Elo7 atualizado, pois usaremos este banco de dados para gerar as etiquetas de envio dos correios. Em caso de reenvio do pedido o valor do frete é por conta do comprador. PAGAMENTO 5. O pagamento poderá ser realizado através de depósito em conta, cartão de crédito, cartão de débito ou boleto pelo Paypal ou Moip. MATERIAL IMPRESSO 6. Existem cores que sofrem pequenas alterações na hora da impressão, portanto pergunte antes de efetuar a compra sobre este detalhe, não aceitamos reclamações posteriores. CANCELAMENTO DA COMPRA E TROCA 7. Caso o comprador desista do pedido, e tenha efetuado o pagamento, ele tem até 7 dias para pedir o reembolso total do mesmo. Após esse período, devolvemos apenas 40% do valor pago. 7.1 Não realizamos troca de produto personalizado. Outros produtos serão analisados caso a caso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução