Políticas da loja
Leia atentamente as políticas de nossa loja antes de realizar a sua compra. Ao fazer o pedido, você estará concordando com os termos abaixo:
POLÍTICA DE VENDAS
? ATENDIMENTO
Nosso atendimento é feito apenas on line de segunda à sabado, das 8:00h às 17:00h, apenas em dias úteis. Não fazemos atendimento telefônico nem presencial, nosso atelier funciona apenas para produção.
IMPORTANTE: O prazo de entrega só inicia após a confirmação do pagamento. Ex: Se o pagamento for confirmado hoje, a contagem se inicia amanhã, ou no próximo dia útil.
Não nos responsabilizamos pelos atrasos ocasionados pelos Correios. Fazemos o acompanhamento dos rastreios diariamente, quando verificamos que a entrega está atrasada abrimos uma reclamação no site dos Correios. Em caso de extravio (declarado pelos Correios), damos duas opções ao cliente: restituição do valor pago pelo pedido ou um reenvio do pedido, respeitando um novo prazo de produção.
Após o envio do seu pedido via Correios, te informaremos o nº do rastreamento por e-mail para que você possa acompanhar a sua entrega.
Todos os produtos personalizados são produzidos sob encomenda, a produção só é iniciada após a confirmação do pagamento. Os prazos de entrega variam de 3 à 15 dias úteis, cada produto tem um prazo de produção, verifique na descrição que fica na página do produto.
Nossos produtos são feitos de forma artesanal, logo estão sujeitos a pequenas diferenças entre as peças. Produzimos tudo manualmente com muito cuidado e carinho.
? Todos os produtos encadernados possuem nossas informações de contato e/ou logotipo no verso.
? O layout das artes será enviado para aprovação em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, o pedido só segue para a produção após a aprovação da arte pelo cliente. Estão disponíveis 3 alterações gratuitas, após isso, será cobrada uma taxa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Studio Rafa
SobrePolíticas da loja
Leia atentamente as políticas de nossa loja antes de realizar a sua compra. Ao fazer o pedido, você estará concordando com os termos abaixo: POLÍTICA DE VENDAS ? ATENDIMENTO Nosso atendimento é feito apenas on line de segunda à sabado, das 8:00h às 17:00h, apenas em dias úteis. Não fazemos atendimento telefônico nem presencial, nosso atelier funciona apenas para produção. IMPORTANTE: O prazo de entrega só inicia após a confirmação do pagamento. Ex: Se o pagamento for confirmado hoje, a contagem se inicia amanhã, ou no próximo dia útil. Não nos responsabilizamos pelos atrasos ocasionados pelos Correios. Fazemos o acompanhamento dos rastreios diariamente, quando verificamos que a entrega está atrasada abrimos uma reclamação no site dos Correios. Em caso de extravio (declarado pelos Correios), damos duas opções ao cliente: restituição do valor pago pelo pedido ou um reenvio do pedido, respeitando um novo prazo de produção. Após o envio do seu pedido via Correios, te informaremos o nº do rastreamento por e-mail para que você possa acompanhar a sua entrega. Todos os produtos personalizados são produzidos sob encomenda, a produção só é iniciada após a confirmação do pagamento. Os prazos de entrega variam de 3 à 15 dias úteis, cada produto tem um prazo de produção, verifique na descrição que fica na página do produto. Nossos produtos são feitos de forma artesanal, logo estão sujeitos a pequenas diferenças entre as peças. Produzimos tudo manualmente com muito cuidado e carinho. ? Todos os produtos encadernados possuem nossas informações de contato e/ou logotipo no verso. ? O layout das artes será enviado para aprovação em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, o pedido só segue para a produção após a aprovação da arte pelo cliente. Estão disponíveis 3 alterações gratuitas, após isso, será cobrada uma taxa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução