Políticas da loja
Prezado Cliente,
Nós da Loja Arte.Movimento, trabalhamos com estoques pequenos de produtos, pois todos os produtos são personalizados e feitos a mão buscando trazer afetividade e cuidado.
- As formas e condições de pagamento aceitas são as oferecidas pelo Elo7, não temos nenhuma autonomia em relação a isso.
- Os pagamentos devem ser feitos de forma integral (valor total do pedido + frete)
- Prazo de entrega é o prazo que os Correios levam para entregar a sua encomenda
- O prazo de finalização da confecção no prazo de dois dias
- A entrega depende do frete que for escolhido, para saber o prazo é só fazer um simulação.
- ATENÇÃO NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS NA ENTREGA, pois o serviço é feito pelos correios
- Se você tem pressa em receber o produto compre com o frete SEDEX
- Compre com antecedência para evitar problemas
- Não entregamos nenhum produto pessoalmente, todos os produtos são enviados somente via Correios.
- Para todas as entregas informamos o código de rastreamento
-Não realizamos troca ou devolução de produtos personalizados.
- Em caso de extravio pelos Correios e havendo tempo hábil confeccionamos um novo produto, isso somente mediante confirmação dos Correios, que não há possibilidade de encontrar o produto extraviado
Em caso de maiores informações entre em contato conosco!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arte.movimento
SobrePolíticas da loja
Prezado Cliente, Nós da Loja Arte.Movimento, trabalhamos com estoques pequenos de produtos, pois todos os produtos são personalizados e feitos a mão buscando trazer afetividade e cuidado. - As formas e condições de pagamento aceitas são as oferecidas pelo Elo7, não temos nenhuma autonomia em relação a isso. - Os pagamentos devem ser feitos de forma integral (valor total do pedido + frete) - Prazo de entrega é o prazo que os Correios levam para entregar a sua encomenda - O prazo de finalização da confecção no prazo de dois dias - A entrega depende do frete que for escolhido, para saber o prazo é só fazer um simulação. - ATENÇÃO NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS NA ENTREGA, pois o serviço é feito pelos correios - Se você tem pressa em receber o produto compre com o frete SEDEX - Compre com antecedência para evitar problemas - Não entregamos nenhum produto pessoalmente, todos os produtos são enviados somente via Correios. - Para todas as entregas informamos o código de rastreamento -Não realizamos troca ou devolução de produtos personalizados. - Em caso de extravio pelos Correios e havendo tempo hábil confeccionamos um novo produto, isso somente mediante confirmação dos Correios, que não há possibilidade de encontrar o produto extraviado Em caso de maiores informações entre em contato conosco!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução