Políticas da loja
TERMOS DE PRODUÇÃO:
O prazo de produção é variável, sendo determinado pela quantidade solicitada e pelo modelo selecionado. Adicionalmente, o volume de alterações requeridas poderá influenciar a extensão ou a redução do prazo de entrega. Em geral, o processo produtivo é concluído entre 1 (um) e 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento e a definição do modelo.
DIRETRIZES DE PERSONALIZAÇÃO:
A personalização do convite será realizada com base no modelo previamente escolhido. Os hiperlinks serão ajustados para contemplar o endereço do evento, a lista de presentes, o número telefônico para confirmação de presença e o website dos noivos (quando aplicável a convites de casamento).
Alterações permitidas:
Frases, nomes, data, horário, local, lista de presentes, whatsapp para confirmação de presença e lista de noivos (quando aplicável a convites de casamento).
Alterações não permitidas:
A estrutura decorativa do modelo não poderá ser modificada, sendo permitida apenas a alteração das cores.
CONDIÇÕES DE RESERVA E DESISTÊNCIA:
Após a efetivação do pagamento, o cliente deverá informar, através do chat, o modelo de sua preferência (conforme as opções apresentadas no anúncio) para que a produção seja iniciada. Todas as modificações serão implementadas com base nos dados fornecidos, e um arquivo de visualização prévia será encaminhado para aprovação. Em caso de desistência da compra, o cancelamento poderá ser realizado diretamente pela plataforma Elo7.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
O cliente poderá selecionar o modelo desejado dentre as opções disponíveis no anúncio adquirido e comunicá-lo via chat da plataforma Elo7. Uma vez escolhido o modelo do convite e iniciada a personalização, não será possível a substituição por outro modelo. Considerando que o pedido é disponibilizado em formato PDF navegável (com links clicáveis), não haverá necessidade de devolução em caso de desistência.
PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO (PAGAMENTO) DO PEDIDO:
Para o início da produção, é imprescindível a confirmação imediata do pagamento, cujo prazo é estipulado pela plataforma Elo7.
PRAZO DE RESPOSTA E ATUALIZAÇÃO DOS PEDIDOS:
Após a confirmação do pagamento, a resposta para a coleta do modelo escolhido e das demais informações necessárias para a personalização será imediata, e o status do pedido será atualizado para ?em produção/separação?.
A primeira visualização para aprovação será enviada em até 1 (uma) hora. Após a aprovação, a versão final será gerada.
Em caso de solicitações adicionais de alteração, o prazo de entrega poderá ser estendido, em consonância com o volume de modificações requeridas pelo contratante.
MEIOS DE PAGAMENTO:
O pagamento poderá ser efetuado via PIX, cartão de crédito ou débito diretamente na plataforma Elo7.
GARANTIA E ESCLARECIMENTOS ADICIONAIS:
Após a entrega do convite, o contratante dispõe de um prazo de 2 (dois) dias para solicitar alterações. Decorrido este período, não serão mais aceitas modificações no convite.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Stefane Artes Gráficas
SobrePolíticas da loja
TERMOS DE PRODUÇÃO: O prazo de produção é variável, sendo determinado pela quantidade solicitada e pelo modelo selecionado. Adicionalmente, o volume de alterações requeridas poderá influenciar a extensão ou a redução do prazo de entrega. Em geral, o processo produtivo é concluído entre 1 (um) e 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento e a definição do modelo. DIRETRIZES DE PERSONALIZAÇÃO: A personalização do convite será realizada com base no modelo previamente escolhido. Os hiperlinks serão ajustados para contemplar o endereço do evento, a lista de presentes, o número telefônico para confirmação de presença e o website dos noivos (quando aplicável a convites de casamento). Alterações permitidas: Frases, nomes, data, horário, local, lista de presentes, whatsapp para confirmação de presença e lista de noivos (quando aplicável a convites de casamento). Alterações não permitidas: A estrutura decorativa do modelo não poderá ser modificada, sendo permitida apenas a alteração das cores. CONDIÇÕES DE RESERVA E DESISTÊNCIA: Após a efetivação do pagamento, o cliente deverá informar, através do chat, o modelo de sua preferência (conforme as opções apresentadas no anúncio) para que a produção seja iniciada. Todas as modificações serão implementadas com base nos dados fornecidos, e um arquivo de visualização prévia será encaminhado para aprovação. Em caso de desistência da compra, o cancelamento poderá ser realizado diretamente pela plataforma Elo7. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: O cliente poderá selecionar o modelo desejado dentre as opções disponíveis no anúncio adquirido e comunicá-lo via chat da plataforma Elo7. Uma vez escolhido o modelo do convite e iniciada a personalização, não será possível a substituição por outro modelo. Considerando que o pedido é disponibilizado em formato PDF navegável (com links clicáveis), não haverá necessidade de devolução em caso de desistência. PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO (PAGAMENTO) DO PEDIDO: Para o início da produção, é imprescindível a confirmação imediata do pagamento, cujo prazo é estipulado pela plataforma Elo7. PRAZO DE RESPOSTA E ATUALIZAÇÃO DOS PEDIDOS: Após a confirmação do pagamento, a resposta para a coleta do modelo escolhido e das demais informações necessárias para a personalização será imediata, e o status do pedido será atualizado para ?em produção/separação?. A primeira visualização para aprovação será enviada em até 1 (uma) hora. Após a aprovação, a versão final será gerada. Em caso de solicitações adicionais de alteração, o prazo de entrega poderá ser estendido, em consonância com o volume de modificações requeridas pelo contratante. MEIOS DE PAGAMENTO: O pagamento poderá ser efetuado via PIX, cartão de crédito ou débito diretamente na plataforma Elo7. GARANTIA E ESCLARECIMENTOS ADICIONAIS: Após a entrega do convite, o contratante dispõe de um prazo de 2 (dois) dias para solicitar alterações. Decorrido este período, não serão mais aceitas modificações no convite.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução