Políticas da loja
**ATENÇÃO**
AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS
IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA.
É um prazer te atender e fazer parte de um momento tão especial em sua vida! Para termos uma experiência única e incrível leia as politicas da loja com bastante atenção, e tire todas as suas dúvidas antes de concluir a compra, estamos a disposição para responde-las.
Horário de atendimento de Segunda a Sexta de 10h as 18h (exceto feriados)
PRAZO - O prazo de confecção é o mesmo descrito na página do produto, caso o seu item contenha dados pessoais (Nome, idade e etc) para não haver nenhum problema aconselhamos que os dados sejam enviados assim que o seu pagamento for aprovado. Caso não envie o nome e a idade dentre 3 dias enviaremos sua encomenda sem nome e idade.
IMPORTANTE: Caso opte por pagamento via boleto, o prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento, que pode ser de até 3 dias úteis.
PAGAMENTO E ENVIO - Após o cliente efetuar o pedido pelo site deve efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento o pedido será cancelado. Nossas encomendas são embalados com todo cuidado possível, enviamos todas as caixinhas montadas porém dobradas, facilitando muito para que a mãe apenas recheie e assim não corra o risco de o produto chegar amassado. Qualquer dúvida que tenha para montagem dos produtos estou a disposição para ajudar.
*Fique atento ao prazo de entrega dos correios, pois não nos responsabilizamos com erros de preenchimento de CEP e ENDEREÇO, ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. CASO O PRODUTO RETORNE PARA NOSSA LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE, SE NÃO HOUVER INTERESSE DE PAGAMENTO DE NOVO FRETE O PRODUTO SERÁ DESCARTADO.
NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DO VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA SALVO EXCEÇÃO DE ERROS DA LOJA.
AMOSTRAS - Não enviamos amostras de artes para aprovação dos nossos produtos cadastrados, isso porque garantimos a entrega dos produtos do mesmo jeitinho que esta na nossa pagina, e também para garantimos o prazo de envio.
ARTE - Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas nome e idade.
TROCAS - Não efetuamos trocas de produtos personalizados, Por isso esteja certo de TODOS os dados enviados a nossa loja. (Trocamos apenas se houver algum erro da loja).
CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO - Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento , caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação, arte, produção e envio fazemos a devolução de 100% dos valores pagos.
Caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado devolvemos 40% dos valores pagos (pois foi gasto trabalho e materiais).
Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções. (Exceto por erros da loja).
Caso a encomenda chegue após a festa por atraso dos correios- o cliente deve devolver a mesma para loja, assim será feito o estorno dos valores pagos.
(não é permitido o cliente ficar com a encomenda e ainda assim solicitar o estorno)
NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO CASO O CLIENTE DEMORE ENVIAR OS DADOS E O PEDIDO SEJA ENVIADO SEM O MESMO. POIS A LOJA ESTÁ ISENTA DE CULPA, POIS CUMPRIU TODOS OS PRAZOS.
AO REALIZAR A COMPRA E O PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Soares Personalizados
SobrePolíticas da loja
**ATENÇÃO** AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA. É um prazer te atender e fazer parte de um momento tão especial em sua vida! Para termos uma experiência única e incrível leia as politicas da loja com bastante atenção, e tire todas as suas dúvidas antes de concluir a compra, estamos a disposição para responde-las. Horário de atendimento de Segunda a Sexta de 10h as 18h (exceto feriados) PRAZO - O prazo de confecção é o mesmo descrito na página do produto, caso o seu item contenha dados pessoais (Nome, idade e etc) para não haver nenhum problema aconselhamos que os dados sejam enviados assim que o seu pagamento for aprovado. Caso não envie o nome e a idade dentre 3 dias enviaremos sua encomenda sem nome e idade. IMPORTANTE: Caso opte por pagamento via boleto, o prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento, que pode ser de até 3 dias úteis. PAGAMENTO E ENVIO - Após o cliente efetuar o pedido pelo site deve efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento o pedido será cancelado. Nossas encomendas são embalados com todo cuidado possível, enviamos todas as caixinhas montadas porém dobradas, facilitando muito para que a mãe apenas recheie e assim não corra o risco de o produto chegar amassado. Qualquer dúvida que tenha para montagem dos produtos estou a disposição para ajudar. *Fique atento ao prazo de entrega dos correios, pois não nos responsabilizamos com erros de preenchimento de CEP e ENDEREÇO, ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. CASO O PRODUTO RETORNE PARA NOSSA LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE, SE NÃO HOUVER INTERESSE DE PAGAMENTO DE NOVO FRETE O PRODUTO SERÁ DESCARTADO. NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DO VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA SALVO EXCEÇÃO DE ERROS DA LOJA. AMOSTRAS - Não enviamos amostras de artes para aprovação dos nossos produtos cadastrados, isso porque garantimos a entrega dos produtos do mesmo jeitinho que esta na nossa pagina, e também para garantimos o prazo de envio. ARTE - Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas nome e idade. TROCAS - Não efetuamos trocas de produtos personalizados, Por isso esteja certo de TODOS os dados enviados a nossa loja. (Trocamos apenas se houver algum erro da loja). CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO - Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento , caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação, arte, produção e envio fazemos a devolução de 100% dos valores pagos. Caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado devolvemos 40% dos valores pagos (pois foi gasto trabalho e materiais). Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções. (Exceto por erros da loja). Caso a encomenda chegue após a festa por atraso dos correios- o cliente deve devolver a mesma para loja, assim será feito o estorno dos valores pagos. (não é permitido o cliente ficar com a encomenda e ainda assim solicitar o estorno) NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO CASO O CLIENTE DEMORE ENVIAR OS DADOS E O PEDIDO SEJA ENVIADO SEM O MESMO. POIS A LOJA ESTÁ ISENTA DE CULPA, POIS CUMPRIU TODOS OS PRAZOS. AO REALIZAR A COMPRA E O PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução