Políticas da loja
Olá, seja bem vindo(a) a SS ARTES, Antes de realizar sua compra, pedimos que dedique alguns minutos para ler e entender todas as condições estabelecidas nas nossas Políticas da Loja. Assim, nossa relação comercial será satisfatória e transparente para ambos.
A aceitação destes termos é indispensável para a utilização dos serviços oferecidos pela nossa loja. Caso reste alguma dúvida após a leitura, você pode nos contatar clicando em > CONTATAR VENDEDOR> nos produtos da loja.
-ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-feira
-PRAZO PARA RESPOSTAS: até 24 horas úteis
-CANCELAMENTO DE PEDIDOS :
Pedidos só podem ser cancelados nas primeiras 24 horas após a confirmação do pagamento.
Produtos de Papelaria Personalizada
-PRAZO DE PRODUÇÃO: de 2 a 15 dias úteis, conforme o produto.
-APROVAÇÃO DE ARTE :
1*Todas as peças são feitas sob encomenda e adaptadas para seu tema, mesmo que não exista amostra pronta. 2*As artes são enviadas somente após o pagamento, sendo as informações para criação enviadas após a compra (mesmo que enviadas antes, devem ser reenviadas após confirmação). 3*O prazo para envio da arte varia de 3 a 7 dias úteis, conforme a complexidade do tema. 4*Cada alteração solicitada acrescenta 2 dias úteis ao prazo de produção. 5*Após o envio da arte, aguardamos até 2 dias corridos por resposta para aprovação. A produção não prosseguirá sem a aprovação. 6*Se a aprovação demorar, o prazo de entrega será reajustado conforme o atraso. 7*Se tiver urgência, consulte previamente a disponibilidade da agenda de produção.
****A compra do material físico não dá direito à mídia digital correspondente (exemplo: convites).****
-TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, exceto no caso em que - As informações do produto estejam diferentes daquelas aprovadas pelo cliente (erro da nossa parte).
Caso haja necessidade de devolução por esse motivo, o cliente será responsável pelo custo do frete de retorno, bem como pelas comissões cobradas pela plataforma Elo7.
Após o recebimento do produto devolvido e constatada a justificativa, o valor pago será creditado na conta do cliente em até 10 (dez) dias úteis. O comprovante de crédito será enviado por e-mail.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
SS Artes
SobrePolíticas da loja
Olá, seja bem vindo(a) a SS ARTES, Antes de realizar sua compra, pedimos que dedique alguns minutos para ler e entender todas as condições estabelecidas nas nossas Políticas da Loja. Assim, nossa relação comercial será satisfatória e transparente para ambos. A aceitação destes termos é indispensável para a utilização dos serviços oferecidos pela nossa loja. Caso reste alguma dúvida após a leitura, você pode nos contatar clicando em > CONTATAR VENDEDOR> nos produtos da loja. -ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-feira -PRAZO PARA RESPOSTAS: até 24 horas úteis -CANCELAMENTO DE PEDIDOS : Pedidos só podem ser cancelados nas primeiras 24 horas após a confirmação do pagamento. Produtos de Papelaria Personalizada -PRAZO DE PRODUÇÃO: de 2 a 15 dias úteis, conforme o produto. -APROVAÇÃO DE ARTE : 1*Todas as peças são feitas sob encomenda e adaptadas para seu tema, mesmo que não exista amostra pronta. 2*As artes são enviadas somente após o pagamento, sendo as informações para criação enviadas após a compra (mesmo que enviadas antes, devem ser reenviadas após confirmação). 3*O prazo para envio da arte varia de 3 a 7 dias úteis, conforme a complexidade do tema. 4*Cada alteração solicitada acrescenta 2 dias úteis ao prazo de produção. 5*Após o envio da arte, aguardamos até 2 dias corridos por resposta para aprovação. A produção não prosseguirá sem a aprovação. 6*Se a aprovação demorar, o prazo de entrega será reajustado conforme o atraso. 7*Se tiver urgência, consulte previamente a disponibilidade da agenda de produção. ****A compra do material físico não dá direito à mídia digital correspondente (exemplo: convites).**** -TROCAS E DEVOLUÇÕES: Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, exceto no caso em que - As informações do produto estejam diferentes daquelas aprovadas pelo cliente (erro da nossa parte). Caso haja necessidade de devolução por esse motivo, o cliente será responsável pelo custo do frete de retorno, bem como pelas comissões cobradas pela plataforma Elo7. Após o recebimento do produto devolvido e constatada a justificativa, o valor pago será creditado na conta do cliente em até 10 (dez) dias úteis. O comprovante de crédito será enviado por e-mail.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução