Políticas da loja
Políticas da loja
ANTES DE COMPRAR:
- Verificar a disponibilidade do produto e tamanhos;
- Verificar o prazo de entrega antes de efetuar a compra.
- A loja não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, problemas operacionais de transportadoras, dentre outros.
- Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com falta de informação. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete
PARA UMA COMPRA TRANQUILA: Sempre compre com antecedência!
- Opções de Frete: Entregamos para todo o Brasil via PAC ou SEDEX , através dos Correios ou transportadora.
PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Pedidos abertos e não concluídos em 48h são cancelados pelo vendedor. Podendo ser reaberto na confirmação do pagamento.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO:
- O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar trocas ou devoluções/reembolso;
- O frete de devolução ou o de troca (tanto o de devolução quanto o do novo tamanho) é por conta do cliente;
- No caso de troca , após a confirmação do pagamento do frete por depósito ou transferência o envio da nova peça será realizado no dia útil seguinte.
- As peças devolvidas para devolução / troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de manuseio.
- No caso de reembolso, o mesmo será processado somente após o recebimento da peça , em perfeitas condições e sem sinais de uso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
SouBellaKids2
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja ANTES DE COMPRAR: - Verificar a disponibilidade do produto e tamanhos; - Verificar o prazo de entrega antes de efetuar a compra. - A loja não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, problemas operacionais de transportadoras, dentre outros. - Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com falta de informação. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete PARA UMA COMPRA TRANQUILA: Sempre compre com antecedência! - Opções de Frete: Entregamos para todo o Brasil via PAC ou SEDEX , através dos Correios ou transportadora. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS Pedidos abertos e não concluídos em 48h são cancelados pelo vendedor. Podendo ser reaberto na confirmação do pagamento. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO: - O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar trocas ou devoluções/reembolso; - O frete de devolução ou o de troca (tanto o de devolução quanto o do novo tamanho) é por conta do cliente; - No caso de troca , após a confirmação do pagamento do frete por depósito ou transferência o envio da nova peça será realizado no dia útil seguinte. - As peças devolvidas para devolução / troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de manuseio. - No caso de reembolso, o mesmo será processado somente após o recebimento da peça , em perfeitas condições e sem sinais de uso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução