Políticas da loja
É um prazer imenso ter você em nossa loja!
Nós da So Quadros, trabalhamos com quadros personalizados voltados a decoração infantil.
Queremos espalhar boas energias, e colocamos muito amor, criatividade, harmonia em todos os nossos trabalhos.
Para que nossa negociação seja uma ótima experiencia leia atentamente a politica abaixo:
NOSSOS PRODUTOS SÃO PRODUZIDOS DE ACORDO COM CADA PEDIDO.
CADA PRODUTO TEM SEU PRAZO DE PRODUÇÃO, VERIFIQUE O TEMPO CONTANDO COM O TEMPO DA PRODUÇÃO DA ARTE, MAIS TEMPO DE PRODUÇÃO DOS QUADROS E TEMPO DE ENTREGA DOS CORREIOS.
IMPORTANTE
As cores podem haver variação da que foi apresentada no computador, pois a luz e a calibração de cada monitor é diferente das cores impressas.
Pedimos a gentileza de que você efetue o pedido, apenas se tiver interesse realmente em comprar.
Enviamos uma arte para aprovação, nos pedidos personalizado, somente após o pagamento ser confirmado.
Tempo de confirmação de pagamento: (Cartão de crédito - Aprovação no mesmo dia) (Boleto de 2 a 3 dias uteis para compensação).
Não efetuamos trocas, pois todos os produtos são feitos por encomenda.
Após a aprovação da arte final não é mais permitido modificação.
A responsabilidade da conferência de dados e da arte após a aprovação é de responsabilidade do cliente.
O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE E PODE SER VIA SEDEX OU PAC (CORREIOS), APÓS POSTADA A ENCOMENDA, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DOS CORREIOS, GREVE, A NÃO RETIRADA DA ENCOMENDA PARA ENDEREÇOS COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE DA MESMA.
Confira se o endereço do seu cadastro esta correto, se o cadastro do comprador estiver com endereço errado, o reenvio será por conta do comprador.
ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO:
Você Receberá o Código de rastreio para acompanhar sua entrega após a postagem.
Se tivermos algum imprevisto durante este processo, você será comunicado o mais rápido possível para que encontremos uma solução.
APÓS RECEBER SUA ENCOMENDA
Após receber sua encomenda, deixe-nos uma avaliação em nossa loja sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Nós lhe agradecemos muito por deixar sua avaliação!
Horário de atendimento:
De Segunda a Sexta:
das 9:00Hrs às 20:00Hrs
Também temos página no Instagram.
**ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO, VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA**
Atenciosamente,
So Quadros>
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
So Quadros
SobrePolíticas da loja
É um prazer imenso ter você em nossa loja! Nós da So Quadros, trabalhamos com quadros personalizados voltados a decoração infantil. Queremos espalhar boas energias, e colocamos muito amor, criatividade, harmonia em todos os nossos trabalhos. Para que nossa negociação seja uma ótima experiencia leia atentamente a politica abaixo: NOSSOS PRODUTOS SÃO PRODUZIDOS DE ACORDO COM CADA PEDIDO. CADA PRODUTO TEM SEU PRAZO DE PRODUÇÃO, VERIFIQUE O TEMPO CONTANDO COM O TEMPO DA PRODUÇÃO DA ARTE, MAIS TEMPO DE PRODUÇÃO DOS QUADROS E TEMPO DE ENTREGA DOS CORREIOS. IMPORTANTE As cores podem haver variação da que foi apresentada no computador, pois a luz e a calibração de cada monitor é diferente das cores impressas. Pedimos a gentileza de que você efetue o pedido, apenas se tiver interesse realmente em comprar. Enviamos uma arte para aprovação, nos pedidos personalizado, somente após o pagamento ser confirmado. Tempo de confirmação de pagamento: (Cartão de crédito - Aprovação no mesmo dia) (Boleto de 2 a 3 dias uteis para compensação). Não efetuamos trocas, pois todos os produtos são feitos por encomenda. Após a aprovação da arte final não é mais permitido modificação. A responsabilidade da conferência de dados e da arte após a aprovação é de responsabilidade do cliente. O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE E PODE SER VIA SEDEX OU PAC (CORREIOS), APÓS POSTADA A ENCOMENDA, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DOS CORREIOS, GREVE, A NÃO RETIRADA DA ENCOMENDA PARA ENDEREÇOS COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE DA MESMA. Confira se o endereço do seu cadastro esta correto, se o cadastro do comprador estiver com endereço errado, o reenvio será por conta do comprador. ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO: Você Receberá o Código de rastreio para acompanhar sua entrega após a postagem. Se tivermos algum imprevisto durante este processo, você será comunicado o mais rápido possível para que encontremos uma solução. APÓS RECEBER SUA ENCOMENDA Após receber sua encomenda, deixe-nos uma avaliação em nossa loja sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Nós lhe agradecemos muito por deixar sua avaliação! Horário de atendimento: De Segunda a Sexta: das 9:00Hrs às 20:00Hrs Também temos página no Instagram. **ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO, VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA** Atenciosamente, So Quadros>
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução