Políticas da loja
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca |devolução de um dos nossos produtos.
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar uma mensagem, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso chat. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Lembrando que segundo o Código do Consumidor, as trocas ou devoluções não por problema com o produto mas por vontade do cliente, geram custos de logística reversa e o frete de devolução e de envio de um novo produto são de responsabilidade do consumidor, já os produtos que se enquadrarem na política de troca por avaria, erro ou defeito terão seus custos de envio por responsabilidade da Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Só Plantinhas Arte em Concreto
SobrePolíticas da loja
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca |devolução de um dos nossos produtos. Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução: Política de Devolução Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar uma mensagem, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. Política de Troca Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso chat. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Lembrando que segundo o Código do Consumidor, as trocas ou devoluções não por problema com o produto mas por vontade do cliente, geram custos de logística reversa e o frete de devolução e de envio de um novo produto são de responsabilidade do consumidor, já os produtos que se enquadrarem na política de troca por avaria, erro ou defeito terão seus custos de envio por responsabilidade da Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução