
Fiquei muito insatisfeita com minha experiência de compra. O prazo para entrega era dia 1o de junho, conforme confirmação por email do próprio vendedor. Mas meu produto chegou dia 10 de junho! Não recebi nenhuma notificação do que havia acontecido e depois que entrei em contato por e-mail responderam somente quinhoáveis atraso, sem explicar o motivo, e que seria expedido no próximo dia útil pela manha, o que não ocorreu. Depois disso enviei mais dias mensagens, sem resposta. Minha filha nasceu dia 1o de junho e fiquei até o dia 10 trocando ela em almofadas ou paninhos improvisados, achando que o trocador chegaria a qualquer momento. Depois de 9 dias, sem informação, comprei outro. Ou seja, gastei dinheiro desnecessariamente por conta da falta de informação de quando meu produto chegaria. Mandei essa mensagem privada para o vendedor e não obtive nenhuma resposta a respeito da minha insatisfação.
Não voltaria a comprar com o vendedor.
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olá, Juliana, fico triste pela sua insatisfação, mais nós duas sabemos que conversamos por email a respeito do atraso no seu pedido, foi a semana de feriado e como ja tinha lhe dito através de email que ainda dependemos dos correios para fazer as entregas,lembrando que o prazo de fabricação é de até 10 dias ÚTEIS, e mais a entrega do correios, que também são dias UTEIS,toda nossa comunicação esta descrita através de email.* PEÇO POR GENTILEZA QUE VERIFIQUE SUA CAIXA DE SPAM PORQUE NUNCA FICAMOS SEM RESPONDER AS MENSAGEM DE NOSSOS CLIENTES)
peço novamente desculpa pelo ocorrido...
dayanne