Políticas da loja
IMPORTANTE: Leia o anúncio e as políticas da loja até o final e se ainda tiver alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecê-las, assim será possível você efetuar a sua compra com segurança total.
{PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO}
Nossos produtos são personalizados e exclusivos, por isso precisamos de prazo para a elaboração. Confira o prazo de produção para cada produto.
- Os pedidos levam de 5 dias para a produção após a confirmação do pagamento e aprovação da arte (a partir dai começamos a contar os 5 dias úteis).
- Pagamentos via BOLETO demoram até 3 dias úteis para compensação;
- Pagamentos via DEPÓSITO EM CONTA demoram até 1 dia útil para confirmação (dependendo da transação realizada);
- Ao realizar o pagamento via depósito em conta, solicite o e-mail da loja para envio de comprovante ou identificação;
- Pedidos não finalizados pelo comprador em 3 dias, serão cancelados;
- TODAS AS ARTES são criadas por nós e apresentadas ao comprador apenas se solicitada alguma alteração.
- Em caso de EXTRAVIO ou ATRASO por parte dos correios, o COMPRADOR deve entrar em contato com a Empresa dos Correios para as devidas reclamações. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EXTRAVIOS E ATRASOS. Caso ocorra algum problema por parte dos correios, poderemos auxiliar com as reclamações e informações necessárias exigidas pelos correios, porém NÃO ARCAMOS COM O PREJUÍZO, ou seja, NÃO REENVIAMOS PRODUTOS, APÓS A RECLAMAÇÃO E A CONCLUSÃO DA APURAÇÃO DE EXTRAVIO, O PRÓPRIO CORREIO ARCA COM INDENIZAÇÃO JUNTO AO COMPRADOR.
Se tiver alguma dúvida ou quiser saber com um pouco mais exatidão a previsão de envio, é só me perguntar!
{PRAZO DE RESPOSTA}
Procuramos responder a TODOS os contatos em um prazo máximo de até 24 horas após o recebimento da mensagem.
{TROCAS, DEVOLUÇÕES E DESISTÊNCIAS}
-Toda a nossa produção é exclusiva e por encomenda, ou seja, o produto não poderá ser devolvido ou trocado.. Somente produzimos com a confirmação do cliente após conferência do produto via e-mail!
Se foi feito como você pediu, em relação ao modelo, tamanho ou cores, não haverá troca. Portanto, bastante atenção ao nos enviar medidas, quantidade e cores.
- Trocas ou devoluções por defeito e erros da produção devem ser encaminhados junto com foto para nosso e-mail para melhor solucionarmos;
- Se por algum motivo o cliente decidir pelo cancelamento da compra com menos de 15 dias para o prazo de envio, será devolvido somente 50% do valor pago.
{FRETE/TRANSPORTE}
O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não podemos nos
responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço.
- O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios. Portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção.
- Não nos responsabilizamos pelos produtos após a postagem.
- Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador.
ATENÇÃO: RECOMENDAMOS SEMPRE O ENVIO POR SEDEX PARA ASSEGURAR A QUALIDADE DOS PRODUTOS!
{CANCELAMENTO DE PEDIDOS}
- Pedidos feitos, e não pagos, serão cancelados em até 5 dias.
Qualquer dúvida existente, estamos sempre à disposição!!!
Boas compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sonho Encantado Papelaria Fofa
SobrePolíticas da loja
IMPORTANTE: Leia o anúncio e as políticas da loja até o final e se ainda tiver alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecê-las, assim será possível você efetuar a sua compra com segurança total. {PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO} Nossos produtos são personalizados e exclusivos, por isso precisamos de prazo para a elaboração. Confira o prazo de produção para cada produto. - Os pedidos levam de 5 dias para a produção após a confirmação do pagamento e aprovação da arte (a partir dai começamos a contar os 5 dias úteis). - Pagamentos via BOLETO demoram até 3 dias úteis para compensação; - Pagamentos via DEPÓSITO EM CONTA demoram até 1 dia útil para confirmação (dependendo da transação realizada); - Ao realizar o pagamento via depósito em conta, solicite o e-mail da loja para envio de comprovante ou identificação; - Pedidos não finalizados pelo comprador em 3 dias, serão cancelados; - TODAS AS ARTES são criadas por nós e apresentadas ao comprador apenas se solicitada alguma alteração. - Em caso de EXTRAVIO ou ATRASO por parte dos correios, o COMPRADOR deve entrar em contato com a Empresa dos Correios para as devidas reclamações. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EXTRAVIOS E ATRASOS. Caso ocorra algum problema por parte dos correios, poderemos auxiliar com as reclamações e informações necessárias exigidas pelos correios, porém NÃO ARCAMOS COM O PREJUÍZO, ou seja, NÃO REENVIAMOS PRODUTOS, APÓS A RECLAMAÇÃO E A CONCLUSÃO DA APURAÇÃO DE EXTRAVIO, O PRÓPRIO CORREIO ARCA COM INDENIZAÇÃO JUNTO AO COMPRADOR. Se tiver alguma dúvida ou quiser saber com um pouco mais exatidão a previsão de envio, é só me perguntar! {PRAZO DE RESPOSTA} Procuramos responder a TODOS os contatos em um prazo máximo de até 24 horas após o recebimento da mensagem. {TROCAS, DEVOLUÇÕES E DESISTÊNCIAS} -Toda a nossa produção é exclusiva e por encomenda, ou seja, o produto não poderá ser devolvido ou trocado.. Somente produzimos com a confirmação do cliente após conferência do produto via e-mail! Se foi feito como você pediu, em relação ao modelo, tamanho ou cores, não haverá troca. Portanto, bastante atenção ao nos enviar medidas, quantidade e cores. - Trocas ou devoluções por defeito e erros da produção devem ser encaminhados junto com foto para nosso e-mail para melhor solucionarmos; - Se por algum motivo o cliente decidir pelo cancelamento da compra com menos de 15 dias para o prazo de envio, será devolvido somente 50% do valor pago. {FRETE/TRANSPORTE} O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. - O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios. Portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção. - Não nos responsabilizamos pelos produtos após a postagem. - Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. ATENÇÃO: RECOMENDAMOS SEMPRE O ENVIO POR SEDEX PARA ASSEGURAR A QUALIDADE DOS PRODUTOS! {CANCELAMENTO DE PEDIDOS} - Pedidos feitos, e não pagos, serão cancelados em até 5 dias. Qualquer dúvida existente, estamos sempre à disposição!!! Boas compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução