Estou há dias tentando falar com o vendedor, mas sem qualquer sucesso (ele não responde aqui, não responde DM no Instagram e nem e-mail). Fiz minha compra no dia 01/12 e a expectativa de entrega era de até 6 dias, mas chegou no dia 15/12 e nada de o status do pedido atualizar e aí eu decidi por cancelar o pedido - mas pago o pedido já estava - até porque já vi que, naquele ritmo, a minha guirlanda não chegaria até o Natal. Até agora, nada de conseguir falar com o vendedor para solicitar o reembolso, sigo tentando por todos os meios de contato que descubro e nada.Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (5)
No snuncio diz que entrega com até 4 dias úteis, até sogra eu não recebi a encomenda.Ver detalhes da avaliação
Não se comunica com o comprador, some e não cumpre o que fala.Ver detalhes da avaliação
Trabalha com itens que são confeccionados para datas marcadas, e não cumpre com esses prazos. Pior, some da conversa pelo app. Fiquei perdida
Comprei dia 14/11, e não recebi até o momento (20/01). O vendedor no inicio me respondeu, falou que houve um problema com a transportadora e que estaria enviando novamente, mas agora parou de me responder. Não recebi nem o produto e nem o dinheiro de volta.
-
Olá! A transportadora não conseguiu entregar seu pacote, alegaram "A entrega não pode ser efetuada - Objeto será devolvido ao remetente" (não consigo postar print aqui) e devolveram aqui sua guirlanda e o seu reembolso foi efetuado certinho em Janeiro! Peço desculpas pelo transtorno, perdi acesso à loja consegui recuperar hoje.
O enfeite é lindo, gostei muito.. Chegou muito bem embalado e no prazo. A vendedora é muito amável e atenciosa. Recomendo a loja.Ver detalhes da avaliação
