Políticas da loja
ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR NA NOSSA LOJA NO ELO7: ATENÇÃO! ANTES DE CLICAR EM COMPRAR, ENTRE EM CONTATO PARA VERIFICAR O VALOR DO FRETE, PRAZOS E EVENTUAIS PERSONALIZAÇÕES!
Tire todas as suas dúvidas antes de fazer sua encomenda... para isso, é só clicar em "Contatar Vendedor", na coluna à direita!
1 - Escolha o(s) produto(s) na Loja.
2 - Tire todas as dúvidas através da caixa de mensagens, de preferência já com cidade e CEP, quantidade, tema, cores, nome, e etc., para agilizar o processo de orçamento.
3 - Produtos feitos sobre encomenda com prazo de entrega de 7 (sete) a 25 (vinte e cinco) dias úteis. Para pedidos com urgência consulte nossa disponibilidade através da nossa caixa de mensagens.
4 - O prazo de entrega começará a contar a partir da confirmação do pagamento.
5 - O frete NÃO ESTÁ incluso nos valores dos produtos da loja. O frete é por conta do cliente. *Será informado o valor e prazo de entrega no pedido. * Não nos responsabilizamos pelo prazo de entrega dos Correios. * Em caso de atraso ou extravio, o cliente deverá entrar em contato com os Correios para que eles verifiquem o que houve com a encomenda.
6 - Por se tratar de produtos personalizados não realizamos trocas.
7 - Trabalhamos apenas com produtos artesanais, portanto, podem sofrer pequenas variações de cores e tamanho.
8 - O envio da mercadoria é feito por PAC ou SEDEX
9 - Não enviamos amostra.
10- Desistências: Após a efetivação do pagamento, não será possível a desistência do produto, uma vez que já teremos efetuado a compra do material para a confecção do mesmo
11 - Após a postagem, o prazo de entrega é de total responsabilidades dos Correios. Não nos responsabilizamos por atrasos nem por danos causados pelos Correios.
12 -Não antecipamos pedidos, portanto FIQUEM ATENTOS ao prazo de confecção mais prazo dos Correios.
13 - Não nos responsabilizamos por mensagens enviadas via whatsapp, tendo em vista que fere as normas do próprio Elo7. Duvidas e informações que deverão constar nos personalizados devem ser enviados única e exclusivamente nessa plataforma.
14 - Leia atentamente os dados do produto. Alguns detalhes não estão inclusos no valor do produto e serão cobrados a parte de acordo com a escolha do cliente.
15 - Modificação de cores e/ou kit deverá ser solicitado no inbox ou via email.
16 - Não serão aceitas reclamações posteriores em caso de desatenção as cláusulas deste e as informações de cada produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sonho de Festa PB
SobrePolíticas da loja
ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR NA NOSSA LOJA NO ELO7: ATENÇÃO! ANTES DE CLICAR EM COMPRAR, ENTRE EM CONTATO PARA VERIFICAR O VALOR DO FRETE, PRAZOS E EVENTUAIS PERSONALIZAÇÕES! Tire todas as suas dúvidas antes de fazer sua encomenda... para isso, é só clicar em "Contatar Vendedor", na coluna à direita! 1 - Escolha o(s) produto(s) na Loja. 2 - Tire todas as dúvidas através da caixa de mensagens, de preferência já com cidade e CEP, quantidade, tema, cores, nome, e etc., para agilizar o processo de orçamento. 3 - Produtos feitos sobre encomenda com prazo de entrega de 7 (sete) a 25 (vinte e cinco) dias úteis. Para pedidos com urgência consulte nossa disponibilidade através da nossa caixa de mensagens. 4 - O prazo de entrega começará a contar a partir da confirmação do pagamento. 5 - O frete NÃO ESTÁ incluso nos valores dos produtos da loja. O frete é por conta do cliente. *Será informado o valor e prazo de entrega no pedido. * Não nos responsabilizamos pelo prazo de entrega dos Correios. * Em caso de atraso ou extravio, o cliente deverá entrar em contato com os Correios para que eles verifiquem o que houve com a encomenda. 6 - Por se tratar de produtos personalizados não realizamos trocas. 7 - Trabalhamos apenas com produtos artesanais, portanto, podem sofrer pequenas variações de cores e tamanho. 8 - O envio da mercadoria é feito por PAC ou SEDEX 9 - Não enviamos amostra. 10- Desistências: Após a efetivação do pagamento, não será possível a desistência do produto, uma vez que já teremos efetuado a compra do material para a confecção do mesmo 11 - Após a postagem, o prazo de entrega é de total responsabilidades dos Correios. Não nos responsabilizamos por atrasos nem por danos causados pelos Correios. 12 -Não antecipamos pedidos, portanto FIQUEM ATENTOS ao prazo de confecção mais prazo dos Correios. 13 - Não nos responsabilizamos por mensagens enviadas via whatsapp, tendo em vista que fere as normas do próprio Elo7. Duvidas e informações que deverão constar nos personalizados devem ser enviados única e exclusivamente nessa plataforma. 14 - Leia atentamente os dados do produto. Alguns detalhes não estão inclusos no valor do produto e serão cobrados a parte de acordo com a escolha do cliente. 15 - Modificação de cores e/ou kit deverá ser solicitado no inbox ou via email. 16 - Não serão aceitas reclamações posteriores em caso de desatenção as cláusulas deste e as informações de cada produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução