Comprei pelo Elo7 pois gostei do produto. Como a entrega estava muito atrasada, perguntei ao vendedor que não enviaria, mas não havia sido comunicada...e o vendedor respondeu para mim que eu era analfabeta. Falta de respeito total.
Pedi o reembolso, óbvio, e até agora não tenho retorno.
-
Engraçado a plataforma deixar alguém avaliar se a venda nem sequer foi concluída, só prova o fato do que falei pelo chat e a senhora CONTINUA se entender ??????? o aplicativo NÃO AVISOU QUE TINHA VENDA, e logo em seguida eles congelaram minha loja (não posso fazer mais vendas) sem justificativa e sem eu nunca ter feito nenhuma outra venda. FOI ECPLICADO NO CHAT QUE POR ESSA RAZÃO EU NÃO ENVIARIA O PRODUTO, porque realmente não sei se a senhora leu a descrição do produto antes da compra, mas É FEITO A MÃO, produto feito a mão demora, e como já havia passado do prazo não tinha como eu enviar!!! Aí a bonita não entendeu, fez a maior algazarra no chat falando QUE EU ESTAVA ACUSANDO ELA ?????? Não sei da onde tirou essa informação, aí no fim eu perdi a paciência de tentar explicar oque aconteceu (VISTO QUE ELA TAMBEM TINHA ME MANDADO EMAIL E EU JA HAVIA RESPONDIDO POR LÁ TAMBÉM) e sim perguntei se a querida é analfabeta, porque não tinha mais como tentar explicar. Por fim ela veio me ameaçar de processo e DESEJAR QUE MINHA LOJA NUNCA MAIS VENDA NADA E AFUNDE KKKKKKKK que linda umbandista viu meu amor, tá fazendo muito bem desejando o mal alheio. OUTRO DETALHE, eu tenho minha loja com os mesmos produtos em TODAS as plataformas de venda, Shopee, Mercado Livre, Magalu, Americanas, Amazon, e adivinha? A única que nunca vendeu nada é a Elo7 e quando vende é uma causaria dessa.
