Políticas da loja
Que bom ter você aqui na Personalizados das Sisters!
-Atendimento de segunda a sexta das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h.(exceto feriados)
- Nosso prazo para responder as mensagens é de até 01 dia útil.
- Após a confirmação do pagamento, a arte personalizada será confeccionada e enviada para aprovação em até 03 dias úteis.
- Serão permitidas apenas 2 Alterações por arte e serão realizadas em até 02 dias úteis após solicitação.
Caso solicite novas alterações o pagamento pelas alterações deverá ser feito via depósito bancário antes do recebimento da nova arte.
- A produção dos personalizados inicia-se apenas após a aprovação da arte e confirmação do pagamento.
- Nosso prazo para produção é informado na própria página de nossos produtos. Consulte as Políticas da Loja antes de comprar.
- Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou qualquer outro problema decorrente da entrega. Em caso de extravio, o seguro da encomenda dará ao cliente o direito a devolução do valor pago.
Para esclarecer dúvidas, clique em Contatar vendedor, teremos o maior prazer em atende-lo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Personalizados das Sisters
SobrePolíticas da loja
Que bom ter você aqui na Personalizados das Sisters! -Atendimento de segunda a sexta das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h.(exceto feriados) - Nosso prazo para responder as mensagens é de até 01 dia útil. - Após a confirmação do pagamento, a arte personalizada será confeccionada e enviada para aprovação em até 03 dias úteis. - Serão permitidas apenas 2 Alterações por arte e serão realizadas em até 02 dias úteis após solicitação. Caso solicite novas alterações o pagamento pelas alterações deverá ser feito via depósito bancário antes do recebimento da nova arte. - A produção dos personalizados inicia-se apenas após a aprovação da arte e confirmação do pagamento. - Nosso prazo para produção é informado na própria página de nossos produtos. Consulte as Políticas da Loja antes de comprar. - Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou qualquer outro problema decorrente da entrega. Em caso de extravio, o seguro da encomenda dará ao cliente o direito a devolução do valor pago. Para esclarecer dúvidas, clique em Contatar vendedor, teremos o maior prazer em atende-lo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução