Políticas da loja
Prazo de produção e envio
1 - Nossas peças são exclusivas, por isso, o prazo informado é para confecção de uma única peça. Quando houver pedidos maiores da mesma peça, o prazo pode variar e será informado para o comprador.
2 - O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido.
Trocas e devoluções
3 - Tendo em vista que a peça é exclusiva, dificilmente haverá defeito, já que são confeccionadas uma a uma e a peça é fotografada antes do envio. No entanto, falhas podem ocorrer, por isso, caso haja algum defeito de fabricação, a peça será trocada e arcaremos com o frete e, neste caso, a devolução deverá ocorrer em até 7 dias úteis.
4 - No caso de trocas de mercadoria por não ter gostado do produto, o comprador deve enviar o produto, no prazo máximo de 7 dias, após a entrega pelos Correios, sendo que o frete é de responsabilidade do comprador e o prazo para troca é de 15 dias a partir da data do recebimento da mercadoria.
Meios de pagamento aceitos
5 - Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online.
Prazos de resposta
6 - As dúvidas serão respondidas no prazo máximo de 24h.
Prazo de cancelamento de pedidos
7 - Pedidos não concretizados serão cancelados no prazo de 3 dias. Mas lembre-se, você poderá fazer novo pedido a qualquer momento.
Opções de Frete
8 - Os produtos são enviados pelos Correios e as opções serão informadas após o envio do pedido. Sugerimos que escolham o E-Sedex, por sua ótima relação custo-benefício. No momento, estamos oferecendo frete grátis para compras a partir de R$180,00. Aproveite!
Embalagem
9 - O produto segue embalado com nossa exclusiva embalahagem para presentear.
Conservação
10 - Utilizamos matéria-prima de primeira qualidade, mas para a preservação de seu produto, alguns cuidados são recomendados:
- Não molhar ou deixar em contato com produtos químicos;
- Não deixar exposta ao sol.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sis Bijus
SobrePolíticas da loja
Prazo de produção e envio 1 - Nossas peças são exclusivas, por isso, o prazo informado é para confecção de uma única peça. Quando houver pedidos maiores da mesma peça, o prazo pode variar e será informado para o comprador. 2 - O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Trocas e devoluções 3 - Tendo em vista que a peça é exclusiva, dificilmente haverá defeito, já que são confeccionadas uma a uma e a peça é fotografada antes do envio. No entanto, falhas podem ocorrer, por isso, caso haja algum defeito de fabricação, a peça será trocada e arcaremos com o frete e, neste caso, a devolução deverá ocorrer em até 7 dias úteis. 4 - No caso de trocas de mercadoria por não ter gostado do produto, o comprador deve enviar o produto, no prazo máximo de 7 dias, após a entrega pelos Correios, sendo que o frete é de responsabilidade do comprador e o prazo para troca é de 15 dias a partir da data do recebimento da mercadoria. Meios de pagamento aceitos 5 - Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. Prazos de resposta 6 - As dúvidas serão respondidas no prazo máximo de 24h. Prazo de cancelamento de pedidos 7 - Pedidos não concretizados serão cancelados no prazo de 3 dias. Mas lembre-se, você poderá fazer novo pedido a qualquer momento. Opções de Frete 8 - Os produtos são enviados pelos Correios e as opções serão informadas após o envio do pedido. Sugerimos que escolham o E-Sedex, por sua ótima relação custo-benefício. No momento, estamos oferecendo frete grátis para compras a partir de R$180,00. Aproveite! Embalagem 9 - O produto segue embalado com nossa exclusiva embalahagem para presentear. Conservação 10 - Utilizamos matéria-prima de primeira qualidade, mas para a preservação de seu produto, alguns cuidados são recomendados: - Não molhar ou deixar em contato com produtos químicos; - Não deixar exposta ao sol.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução