Políticas da loja
*Os Produtos sob encomenda, são produtos Personalizados, e possuem prazo de fabricação a iniciar após a confirmação do pagamento.
*Quando Houver a necessidade de alteração de arte, o prazo de fabricação será acrescido de 04 dia úteis.
*Após realizar o pedido de compra, o mesmo ficará disponível 05 dias para pagamento, após este prazo o mesmo será cancelado.
*A responsabilidade pelo endereço informado para o envio é totalmente do cliente. Por gentileza verifique se o mesmo está correto e completo antes de fazer seu pedido. Caso o mesmo retorne por erro no endereço, será necessário realizar o pagamento do novo frete.
*Após o Correios fazer 3 tentativas de entrega, o cliente se compromete em efetuar a retirada do seu pedido na agência informada, antes que o mesmo retorne ao remetente.
*O produto pode apresentar diferenças de tonalidade por causa das configurações do seu monitor.
*Enviou mensagem e não foi respondido? Por gentileza, reenvie, às vezes o sistema apresenta incoerência e não recebemos as mensagens.
*Ao receber seu pedido confira-o imediatamente, qualquer questionamento tem prazo de um dia após o recebimento.
Qualquer dúvida entre em contato conosco.
Não aceitamos devoluções
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sininho Lembrancinhas
SobrePolíticas da loja
*Os Produtos sob encomenda, são produtos Personalizados, e possuem prazo de fabricação a iniciar após a confirmação do pagamento. *Quando Houver a necessidade de alteração de arte, o prazo de fabricação será acrescido de 04 dia úteis. *Após realizar o pedido de compra, o mesmo ficará disponível 05 dias para pagamento, após este prazo o mesmo será cancelado. *A responsabilidade pelo endereço informado para o envio é totalmente do cliente. Por gentileza verifique se o mesmo está correto e completo antes de fazer seu pedido. Caso o mesmo retorne por erro no endereço, será necessário realizar o pagamento do novo frete. *Após o Correios fazer 3 tentativas de entrega, o cliente se compromete em efetuar a retirada do seu pedido na agência informada, antes que o mesmo retorne ao remetente. *O produto pode apresentar diferenças de tonalidade por causa das configurações do seu monitor. *Enviou mensagem e não foi respondido? Por gentileza, reenvie, às vezes o sistema apresenta incoerência e não recebemos as mensagens. *Ao receber seu pedido confira-o imediatamente, qualquer questionamento tem prazo de um dia após o recebimento. Qualquer dúvida entre em contato conosco. Não aceitamos devoluções
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução