Políticas da loja
- Personalização de produtos:
1) Fique atento: A maioria do produtos da nossa loja é SEM PERSONALIZAÇÃO (modelo padrão). No entanto, temos alguns anúncios de produto personalizado. Verifique esta informação diretamente em 'descrição do produto' antes de finalizar sua compra.
2) Caso compre um produto que é personalizado, favor enviar os dados para personalização, como: Nome, Logo (se tiver), Endereço e Telefone. Neste caso, iremos montar o modelo com seus dados e enviaremos o modelo para revisão e aprovação para impressão. A impressão de produtos personalizados só inicia após a aprovação do modelo enviado.
- Trocas e Devoluções:
1) Produtos personalizados: não efetuamos a troca e devolução do pagamento de produtos personalizados, uma vez que os produtos personalizados só são produzidos após a aprovação do modelo, sendo esta aprovação feita pelo próprio cliente.
2) Produtos sem personalização: Caso queira solicitar devolução de um produto não personalizado, entre em contato conosco pelo chat do ELO7 em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria. A mercadoria deverá ser encaminhada via correios para o endereço que iremos informar pelo chat em até 07 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. A mercadoria deverá estar nas mesmas condições que foi recebida pelo comprador, e na mesma embalagem que foi enviada. Assim que recebermos a mercadoria, faremos uma vistoria de suas condições e estando tudo de acordo, realizaremos o estorno/cancelamento pelo sistema da ELO7.
- Horário de Funcionamento
Segunda à Sexta: das 08:00hs às 18:00hs (exceto feriados e emendas). Dentro deste período, todas as perguntas serão respondidas em até 24 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gráfica SIDSPEED
SobrePolíticas da loja
- Personalização de produtos: 1) Fique atento: A maioria do produtos da nossa loja é SEM PERSONALIZAÇÃO (modelo padrão). No entanto, temos alguns anúncios de produto personalizado. Verifique esta informação diretamente em 'descrição do produto' antes de finalizar sua compra. 2) Caso compre um produto que é personalizado, favor enviar os dados para personalização, como: Nome, Logo (se tiver), Endereço e Telefone. Neste caso, iremos montar o modelo com seus dados e enviaremos o modelo para revisão e aprovação para impressão. A impressão de produtos personalizados só inicia após a aprovação do modelo enviado. - Trocas e Devoluções: 1) Produtos personalizados: não efetuamos a troca e devolução do pagamento de produtos personalizados, uma vez que os produtos personalizados só são produzidos após a aprovação do modelo, sendo esta aprovação feita pelo próprio cliente. 2) Produtos sem personalização: Caso queira solicitar devolução de um produto não personalizado, entre em contato conosco pelo chat do ELO7 em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria. A mercadoria deverá ser encaminhada via correios para o endereço que iremos informar pelo chat em até 07 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. A mercadoria deverá estar nas mesmas condições que foi recebida pelo comprador, e na mesma embalagem que foi enviada. Assim que recebermos a mercadoria, faremos uma vistoria de suas condições e estando tudo de acordo, realizaremos o estorno/cancelamento pelo sistema da ELO7. - Horário de Funcionamento Segunda à Sexta: das 08:00hs às 18:00hs (exceto feriados e emendas). Dentro deste período, todas as perguntas serão respondidas em até 24 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução