Políticas da loja
1. Prazos de produção e entrega
O prazo médio de produção é de 20 a 30 dias úteis, iniciando no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. Não nos responsabilizamos pelos prazos de entrega após a postagem nos Correios ou transportadora.
2. Política de personalização
Aceitamos designs próprios para produção, sujeitos à aprovação de viabilidade pela nossa equipe. Para designs personalizados, o valor poderá variar de acordo com o tamanho e complexidade da arte. Limitações incluem excesso de detalhes e peças muito pequenas.
3. Reservas e desistências
Não trabalhamos com reservas sem pagamento imediato. O prazo para desistência é de até 24 horas úteis após o pagamento, com reembolso completo, salvo em casos onde a produção já tenha sido iniciada ou os materiais adquiridos, sendo deduzidos os custos.
4. Trocas e devoluções
Não aceitamos trocas ou devoluções para produtos personalizados. Em caso de defeito de fabricação, notificaremos o cliente previamente, oferecendo a opção de desistência ou desconto no valor da peça.
5. Prazo para concretização do pedido
O pedido será confirmado somente após o pagamento integral.
6. Prazo de resposta e atualização dos pedidos
Respondemos mensagens em até 24 horas e atualizamos o andamento dos pedidos via WhatsApp.
7. Tipos e prazos de frete
Utilizamos os serviços dos Correios e transportadoras nacionais, escolhendo o frete de melhor custo-benefício para o destinatário.
8. Valor adicional para presente
Não oferecemos embalagem para presente.
9. Garantia e outros esclarecimentos
Informações adicionais sobre o produto serão enviadas junto ao item finalizado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sheepdog Club
SobrePolíticas da loja
1. Prazos de produção e entrega O prazo médio de produção é de 20 a 30 dias úteis, iniciando no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. Não nos responsabilizamos pelos prazos de entrega após a postagem nos Correios ou transportadora. 2. Política de personalização Aceitamos designs próprios para produção, sujeitos à aprovação de viabilidade pela nossa equipe. Para designs personalizados, o valor poderá variar de acordo com o tamanho e complexidade da arte. Limitações incluem excesso de detalhes e peças muito pequenas. 3. Reservas e desistências Não trabalhamos com reservas sem pagamento imediato. O prazo para desistência é de até 24 horas úteis após o pagamento, com reembolso completo, salvo em casos onde a produção já tenha sido iniciada ou os materiais adquiridos, sendo deduzidos os custos. 4. Trocas e devoluções Não aceitamos trocas ou devoluções para produtos personalizados. Em caso de defeito de fabricação, notificaremos o cliente previamente, oferecendo a opção de desistência ou desconto no valor da peça. 5. Prazo para concretização do pedido O pedido será confirmado somente após o pagamento integral. 6. Prazo de resposta e atualização dos pedidos Respondemos mensagens em até 24 horas e atualizamos o andamento dos pedidos via WhatsApp. 7. Tipos e prazos de frete Utilizamos os serviços dos Correios e transportadoras nacionais, escolhendo o frete de melhor custo-benefício para o destinatário. 8. Valor adicional para presente Não oferecemos embalagem para presente. 9. Garantia e outros esclarecimentos Informações adicionais sobre o produto serão enviadas junto ao item finalizado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução