
Gerlene Bastos
Adorei, achei muito lindo! Ótimo produto.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarBio Jóia, feito à mão com técnica de Macramê com Palha de Buriti e Pedras Semi Preciosas Naturais 
 
Medidas: O tamanho é ajustável, diâmetro de cada pulseira entre 17 e 24cm, por se tratar de produto artesanal pode haver pequena variação. 
 
Por se tratar de pedras naturais os tamanhos e cores são aproximados, podendo haver uma pequena variação. 
A reprodução das cores pode variar de acordo com as configurações do seu monitor 
As pulseiras Shambala são acessórios com inspiração no terço budista, têm um fundo espiritual, que servem para afastar energias negativas e representa a união do homem com as energias positivas do universo. 
Significado da Pedra Turquesa: oferece uma energia de paz, harmonia e equilíbrio, e pode também auxiliar pessoas a lidarem de forma apropriada com as situações difíceis da vida.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Adorei, achei muito lindo! Ótimo produto.

Gostei muito do produto. Lindo!

AMEI A PULSEIRA,E MUITO LINDA.FOFA A CAXINHA
ou 2x sem juros de R$ 40,00 no cartão
-5% no PixR$ 76,00
Flash
Produto pronto e envio imediato

São Paulo - SP