Políticas da loja
#####PARA VENDA ARQUIVO DIGITAL #####
- INFORMAÇÕES IMPORTANTES: Horário de atendimento: De SEGUNDA a SEXTAA 13:30 às 17h. Não trabalhamos finais de semana e feriados.
- TODA COMPRA REALIZADA EM NOSSA LOJA, PRESSUPÕE A ACEITAÇÃO DE NOSSA POLÍTICA DE COMPRA. POR ESTA RAZÃO, PEDIMOS A TODOS QUE LEIAM A POLÍTICA DE COMPRA ANTES DE REALIZAR O PEDIDO.
1 - Após esse horário ou fora desses dias (especificados acima) o prazo de entrega fica sendo de até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento. Não atendemos aos Sábados, Domingos e Feriados.
2- NÃO PERSONALIZAMOS. OS ARQUIVOS SÃO APENAS VENDIDOS POR NÓS PARA QUE O CLIENTE POSSA FAZER A SUA PRÓPRIA PERSONALIZAÇÃO!
3 - Atenção: NÃO ENVIAMOS POR EMAIL. Enviamos o link para download APENAS no box de mensagens no Elo7 em até 24 horas dentro do nosso horário comercial. Não possuímos suporte para auxiliar com o arquivo de corte (ex: desagrupar o arquivo, redimencionar, etc). Possuímos um suporte apenas para efetuar o download, caso haja qualquer problema ou erro entre em contato conosco que, dentro do horário de atendimento, faremos o máximo para lhe ajudar!
4- Todas as compras são acompanhadas pela nossa equipe! Você receberá seu produto digital conforme descrito no anúncio e todo o apoio e suporte possível! Por gentileza só comprar se souber trabalhar com o programa Silhouette Studio, Illustrator, PDF, JPG e PNG. O arquivo será enviado somente após a confirmação do pagamento.
5- SOBRE A DEVOLUÇÃO E ESTORNO DE PAGAMENTOS - Como nossos produtos são arquivos digitais, não aceitamos pedidos de reembolsos após envio dos arquivos; - Trocas e devoluções são aceitas somente se os arquivos ainda não tiverem sido enviados.
.
#####PARA VENDA PRODUTO FÍSICO ######
- INFORMAÇÕES IMPORTANTES: Horário de atendimento: De SEGUNDA a SEXTAA 13:30 às 17h. Não trabalhamos finais de semana e feriados.
1- TODA COMPRA REALIZADA EM NOSSA LOJA, PRESSUPÕE A ACEITAÇÃO DE NOSSA POLÍTICA DE COMPRA. POR ESTA RAZÃO, PEDIMOS A TODOS QUE LEIAM A POLÍTICA DE COMPRA ANTES DE REALIZAR O PEDIDO.
2- Não permitimos cópias de nossas artes sem nossa autorização.
3- Nossos produtos são confeccionados de forma exclusiva, personalizada, a fim de atender as expectativas do cliente que realizou a compra. Contudo, o produto é fabricado para um cliente específico e dificilmente atenderá a um outro cliente.
4- CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO: Os pagamentos dos pedidos realizados em nosso site serão aprovados de segunda à sexta-feira, exceto em feriados.
5- PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, iniciamos a contagem a partir do próximo dia útil da data de confirmação do pagamento que é enviado pelo nosso site, e é apenas uma estimativa de tempo de produção. PRAZO DE PRODUÇÃO É DIFERENTE DO PRAZO DOS CORREIOS.
6- PRAZO PARA ENVIO: Estimativa de acordo com cada região e de acordo com próprio site dos CORREIOS. Verificar antes da compra o tempo do frete através do site. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, pois sempre postamos no CORREIO os produtos dentro do prazo. E não nos responsabilizamos caso sua encomenda vá para a agência dos correios para retirada.
7- INFORMAÇÕES: Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviados por nós com pedidos de definição de estampa, personalizações e informações de entrega. Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega.
8- DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS: Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor ou tela de celular em que é visto. Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas.
9- PEDIDOS DE URGÊNCIA: Consulte a disponibilidade da nossa agenda.
10- ARREPENDIMENTO PELA COMPRA (Garantias de devolução): Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. é necessário enviar o código de rastreamento a nossa empresa e expressar o arrependimento através de mensagem.
Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos;
Em caso de pedido incorreto, com ítens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento;
Tenha uma excelente compra.
Se você pode sonhar, você pode realizar.
Voe Alto!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Shalom Papelaria Profética
SobrePolíticas da loja
#####PARA VENDA ARQUIVO DIGITAL ##### - INFORMAÇÕES IMPORTANTES: Horário de atendimento: De SEGUNDA a SEXTAA 13:30 às 17h. Não trabalhamos finais de semana e feriados. - TODA COMPRA REALIZADA EM NOSSA LOJA, PRESSUPÕE A ACEITAÇÃO DE NOSSA POLÍTICA DE COMPRA. POR ESTA RAZÃO, PEDIMOS A TODOS QUE LEIAM A POLÍTICA DE COMPRA ANTES DE REALIZAR O PEDIDO. 1 - Após esse horário ou fora desses dias (especificados acima) o prazo de entrega fica sendo de até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento. Não atendemos aos Sábados, Domingos e Feriados. 2- NÃO PERSONALIZAMOS. OS ARQUIVOS SÃO APENAS VENDIDOS POR NÓS PARA QUE O CLIENTE POSSA FAZER A SUA PRÓPRIA PERSONALIZAÇÃO! 3 - Atenção: NÃO ENVIAMOS POR EMAIL. Enviamos o link para download APENAS no box de mensagens no Elo7 em até 24 horas dentro do nosso horário comercial. Não possuímos suporte para auxiliar com o arquivo de corte (ex: desagrupar o arquivo, redimencionar, etc). Possuímos um suporte apenas para efetuar o download, caso haja qualquer problema ou erro entre em contato conosco que, dentro do horário de atendimento, faremos o máximo para lhe ajudar! 4- Todas as compras são acompanhadas pela nossa equipe! Você receberá seu produto digital conforme descrito no anúncio e todo o apoio e suporte possível! Por gentileza só comprar se souber trabalhar com o programa Silhouette Studio, Illustrator, PDF, JPG e PNG. O arquivo será enviado somente após a confirmação do pagamento. 5- SOBRE A DEVOLUÇÃO E ESTORNO DE PAGAMENTOS - Como nossos produtos são arquivos digitais, não aceitamos pedidos de reembolsos após envio dos arquivos; - Trocas e devoluções são aceitas somente se os arquivos ainda não tiverem sido enviados. . #####PARA VENDA PRODUTO FÍSICO ###### - INFORMAÇÕES IMPORTANTES: Horário de atendimento: De SEGUNDA a SEXTAA 13:30 às 17h. Não trabalhamos finais de semana e feriados. 1- TODA COMPRA REALIZADA EM NOSSA LOJA, PRESSUPÕE A ACEITAÇÃO DE NOSSA POLÍTICA DE COMPRA. POR ESTA RAZÃO, PEDIMOS A TODOS QUE LEIAM A POLÍTICA DE COMPRA ANTES DE REALIZAR O PEDIDO. 2- Não permitimos cópias de nossas artes sem nossa autorização. 3- Nossos produtos são confeccionados de forma exclusiva, personalizada, a fim de atender as expectativas do cliente que realizou a compra. Contudo, o produto é fabricado para um cliente específico e dificilmente atenderá a um outro cliente. 4- CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO: Os pagamentos dos pedidos realizados em nosso site serão aprovados de segunda à sexta-feira, exceto em feriados. 5- PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, iniciamos a contagem a partir do próximo dia útil da data de confirmação do pagamento que é enviado pelo nosso site, e é apenas uma estimativa de tempo de produção. PRAZO DE PRODUÇÃO É DIFERENTE DO PRAZO DOS CORREIOS. 6- PRAZO PARA ENVIO: Estimativa de acordo com cada região e de acordo com próprio site dos CORREIOS. Verificar antes da compra o tempo do frete através do site. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, pois sempre postamos no CORREIO os produtos dentro do prazo. E não nos responsabilizamos caso sua encomenda vá para a agência dos correios para retirada. 7- INFORMAÇÕES: Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviados por nós com pedidos de definição de estampa, personalizações e informações de entrega. Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega. 8- DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS: Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor ou tela de celular em que é visto. Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas. 9- PEDIDOS DE URGÊNCIA: Consulte a disponibilidade da nossa agenda. 10- ARREPENDIMENTO PELA COMPRA (Garantias de devolução): Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. é necessário enviar o código de rastreamento a nossa empresa e expressar o arrependimento através de mensagem. Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos; Em caso de pedido incorreto, com ítens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento; Tenha uma excelente compra. Se você pode sonhar, você pode realizar. Voe Alto!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução