Políticas da loja
TAMANHOS:
Pedimos uma maior atenção na escolha do tamanho da sua camiseta, conforme a tabela disponibilizada no anúncio, para que não haja conflitos ao receber o pedido.
EM CASOS DE TROCA POR DIVERGÊNCIA NO TAMANHO, O FRETE SERÁ DE CUSTO DO CLIENTE. A troca será feita dentro do mesmo tema da primeira compra, não podendo ser substituído por outro modelo ou cor.
TROCAS:
As peças personalizadas, exclusivamente, para o cliente (com nome, ou desenho) poderão ser trocadas somente se o material estiver danificado ou se houver falhas na personalização. Fora isso, se o cliente ainda desejar realizar a troca, será cobrado o frete e uma taxa a ser definida em cima do valor do produto.
PRAZOS:
As camisetas são produzidas após a confirmação do pedido. Não trabalhamos com estoque. Portanto, nosso prazo mínimo são de 8 dias úteis para envio do produto, mais prazo de entrega escolhido pelo cliente.
CANCELAMENTO:
O prazo para cancelamento do pedido é de até 3 dias após a confirmação do pagamento.
ATENDIMENTO:
Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 8h30 às 13h.
Qualquer dúvida, entrar em contato conosco via através do chat.
Uma ótima compra! Shalom.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Shalom
SobrePolíticas da loja
TAMANHOS: Pedimos uma maior atenção na escolha do tamanho da sua camiseta, conforme a tabela disponibilizada no anúncio, para que não haja conflitos ao receber o pedido. EM CASOS DE TROCA POR DIVERGÊNCIA NO TAMANHO, O FRETE SERÁ DE CUSTO DO CLIENTE. A troca será feita dentro do mesmo tema da primeira compra, não podendo ser substituído por outro modelo ou cor. TROCAS: As peças personalizadas, exclusivamente, para o cliente (com nome, ou desenho) poderão ser trocadas somente se o material estiver danificado ou se houver falhas na personalização. Fora isso, se o cliente ainda desejar realizar a troca, será cobrado o frete e uma taxa a ser definida em cima do valor do produto. PRAZOS: As camisetas são produzidas após a confirmação do pedido. Não trabalhamos com estoque. Portanto, nosso prazo mínimo são de 8 dias úteis para envio do produto, mais prazo de entrega escolhido pelo cliente. CANCELAMENTO: O prazo para cancelamento do pedido é de até 3 dias após a confirmação do pagamento. ATENDIMENTO: Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 8h30 às 13h. Qualquer dúvida, entrar em contato conosco via através do chat. Uma ótima compra! Shalom.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução