Políticas da loja
Olá Amigos...Sejam Bem-Vindos a Loja Virtual da Senhora do Pano!
Para rapidez e maior tranquilidade nas compras, segue um passo a passo:
1. Cadastre-se na Elo 7:
Você só precisará informar seu nome e endereço.
2. Faça seu pedido:
Na página do produto escolhido, clique em Comprar este produto.
Informe a quantidade e, se desejar outros produtos, clique em Escolher outros produtos, na parte inferior esquerda.
3. Calcular Frete:
Informe o CEP de onde deseja receber a encomenda. O frete não está incluso no preço do produto e este deve ser pago pelo comprador de acordo com sua escolha.
Caso o comprador não possa ser encontrado ou o endereço estiver incorreto, o reenvio ficará igualmente a cargo do comprador.
4. Prazo de entrega dos Correios:
PAC- 3 a 10 dias úteis, de acordo com o CEP de entrega.
SEDEX- de até 5 dias úteis, de acordo com o CEP de entrega.
5. Contatos/Duvidas:
Em caso de dúvidas, clique em Contatar vendedor na página inicial www.elo7.com.br/senhoradopano.
Todos os contatos recebidos serão respondidos em dias úteis e horário comercial, através do campo Mensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido.
6. Prazo de Produção:
Produtos artesanais, portanto, a produção será iniciada após a confirmação do pagamento, sendo:
1 até 3 itens: 7 a 14 dias úteis + prazo de entrega dos Correios.
Acima de 3 itens: 20 a 30 dias úteis + prazo de entrega dos Correios.
7. Meios de Pagamento:
Todos os pagamentos podem ser feitos com boleto bancário e/ou cartão de crédito, com parcelamento em até 12 vezes sem juros.
8. Política de Personalização:
A personalização poderá variar de acordo com o produto selecionado, sendo que nem todos possuem esta opção.
Quando o produto selecionado for elegível à personalização, esta opção estará destacada e disponível na descrição do produto.
Por tratar-se de produto artesanal, poderão haver pequenas variações de tecidos, aviamentos e/ou objetos em relação a foto exibida, uma vez que trabalhamos com diversos fornecedores e não temos controles sobre os estoques de suas coleções, porém serão sempre substituídos o mais próximo possível do exposto nas fotos.
9. Trocas e Devolução:
Trocas e Devoluções serão aceitas somente mediante violações de embalagem ou em caso de produtos avariados.
Em caso de violações na embalagem: o comprador deverá efetuar a recusa no ato da entrega, junto ao representante dos Correios.
Em caso de avarias ou defeitos no produto: O comprador deverá:
- Informar a Senhora do Pano sobre o ocorrido, através dos canais disponibilizados por este site (clique em Contatar vendedor na página inicial www.elo7.com.br/senhoradopano ) em um prazo máximo de 24 horas após o recebimento do produto.
- Efetuar a devolução do produto através dos Correios.
Após o recebimento, será enviado um novo produto, também via Correios, respeitando os respectivos prazos de entrega, que poderão variar de acordo com a localização do Comprador.
10. Confirmação de Recebimento e Avaliação:
Após recebimento do pedido, pede-se o retorno ao site para confirmar a entrega e a realização de uma avaliação, este gesto é muito importante para nossa loja e constante melhoria do nosso atendimento.
Agradecemos a visita! Volte Sempre!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Senhora do Pano
SobrePolíticas da loja
Olá Amigos...Sejam Bem-Vindos a Loja Virtual da Senhora do Pano! Para rapidez e maior tranquilidade nas compras, segue um passo a passo: 1. Cadastre-se na Elo 7: Você só precisará informar seu nome e endereço. 2. Faça seu pedido: Na página do produto escolhido, clique em Comprar este produto. Informe a quantidade e, se desejar outros produtos, clique em Escolher outros produtos, na parte inferior esquerda. 3. Calcular Frete: Informe o CEP de onde deseja receber a encomenda. O frete não está incluso no preço do produto e este deve ser pago pelo comprador de acordo com sua escolha. Caso o comprador não possa ser encontrado ou o endereço estiver incorreto, o reenvio ficará igualmente a cargo do comprador. 4. Prazo de entrega dos Correios: PAC- 3 a 10 dias úteis, de acordo com o CEP de entrega. SEDEX- de até 5 dias úteis, de acordo com o CEP de entrega. 5. Contatos/Duvidas: Em caso de dúvidas, clique em Contatar vendedor na página inicial www.elo7.com.br/senhoradopano. Todos os contatos recebidos serão respondidos em dias úteis e horário comercial, através do campo Mensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido. 6. Prazo de Produção: Produtos artesanais, portanto, a produção será iniciada após a confirmação do pagamento, sendo: 1 até 3 itens: 7 a 14 dias úteis + prazo de entrega dos Correios. Acima de 3 itens: 20 a 30 dias úteis + prazo de entrega dos Correios. 7. Meios de Pagamento: Todos os pagamentos podem ser feitos com boleto bancário e/ou cartão de crédito, com parcelamento em até 12 vezes sem juros. 8. Política de Personalização: A personalização poderá variar de acordo com o produto selecionado, sendo que nem todos possuem esta opção. Quando o produto selecionado for elegível à personalização, esta opção estará destacada e disponível na descrição do produto. Por tratar-se de produto artesanal, poderão haver pequenas variações de tecidos, aviamentos e/ou objetos em relação a foto exibida, uma vez que trabalhamos com diversos fornecedores e não temos controles sobre os estoques de suas coleções, porém serão sempre substituídos o mais próximo possível do exposto nas fotos. 9. Trocas e Devolução: Trocas e Devoluções serão aceitas somente mediante violações de embalagem ou em caso de produtos avariados. Em caso de violações na embalagem: o comprador deverá efetuar a recusa no ato da entrega, junto ao representante dos Correios. Em caso de avarias ou defeitos no produto: O comprador deverá: - Informar a Senhora do Pano sobre o ocorrido, através dos canais disponibilizados por este site (clique em Contatar vendedor na página inicial www.elo7.com.br/senhoradopano ) em um prazo máximo de 24 horas após o recebimento do produto. - Efetuar a devolução do produto através dos Correios. Após o recebimento, será enviado um novo produto, também via Correios, respeitando os respectivos prazos de entrega, que poderão variar de acordo com a localização do Comprador. 10. Confirmação de Recebimento e Avaliação: Após recebimento do pedido, pede-se o retorno ao site para confirmar a entrega e a realização de uma avaliação, este gesto é muito importante para nossa loja e constante melhoria do nosso atendimento. Agradecemos a visita! Volte Sempre!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução