
Após a loja ter me confirmado o recebimento das informações do pedido e informar que iriam providenciar,
o pedido foi cancelado sem nenhuma explicação. Questionei o motivo e a loja se manteve em silêncio (tanto pelo Elo7, como em seu perfil do Instagram que achei). PÉSSIMO ATENDIMENTO. DEVIAM SER BANIDOS DO ELO7.
-
Nunca cancelamos nenhum pedido que chega pra nós, o seu foi o único que infelizmente precisamos cancelar por motivo de força maior e foi cancelado pouco tempo depois após a compra. Como foi nosso único cancelamento, descrevemos no cancelamento o motivo no site da Elo7, pensei que você seria informada, logo após nossa loja teve que ser colocada de férias para não entrar novos pedidos e quando você nos mandou mensagem questionando o cancelamento estávamos ausentes. Sentimos muito pelo transtorno, porém isso de dizer que deviamos ser banidos da Elo7 não tem porquê acontecer, imprevistos podem acontecem com qualquer um. Pedimos desculpas por qualquer mal entendido, mas não foi por maldade.