Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA:
PRODUTO:
As peças são confeccionadas manualmente, e podendo apresentar diferenças em relação à peça da foto e tons.
Tons de tecidos podem variar entre lotes, as peças são unicas ,o cliente tambem pode solicitar encomenda ,porém o modelo pode varia de acordo com a disponibilidade do material no mercado.
FRETE:
O custo do frete será por conta do comprador.
PRAZO DE PRODUÇÃO/ENTREGA:
Produtos disponíveis à pronta entrega.
Prazo de entrega inicia após a comprovação de pagamento.
CANCELAMENTO DO PEDIDO:
Reembolso apenas se o produto não tiver sido postado.
Pedidos não pagos em até 5 dias corridos serão cancelados.
AUSÊNCIA NA ENTREGA:
Novo frete será cobrado se os Correios tentarem entregar 3 vezes sem sucesso.
DANOS DOS CORREIOS:
Não nos responsabilizamos por danos ou atrasos.
Abertura de reclamação oficial após prazo estipulado pelos Correios.
DO FRETE/ENTREGA:
Modalidades de Envio:
Entrega pelos Correios.
Custo do frete por conta do cliente.
Opções: SEDEX, e-SEDEX, PAC.
Responsabilidade do Comprador:
Escolha da modalidade de envio que atenda ao prazo necessário.
Manter dados cadastrais atualizados.
Após a Postagem:
Envio do código de rastreamento para acompanhamento.
Atrasos e Extravios:
Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou greves dos Correios.
Recomendamos escolha de opção de seguro para a encomenda.
DA DEVOLUÇÃO:
Desistência de Compra:
Não aceitamos desistência após confirmação de pagamento.
Verifique cuidadosamente antes de concluir a compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Scrapbook.Cia
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA: PRODUTO: As peças são confeccionadas manualmente, e podendo apresentar diferenças em relação à peça da foto e tons. Tons de tecidos podem variar entre lotes, as peças são unicas ,o cliente tambem pode solicitar encomenda ,porém o modelo pode varia de acordo com a disponibilidade do material no mercado. FRETE: O custo do frete será por conta do comprador. PRAZO DE PRODUÇÃO/ENTREGA: Produtos disponíveis à pronta entrega. Prazo de entrega inicia após a comprovação de pagamento. CANCELAMENTO DO PEDIDO: Reembolso apenas se o produto não tiver sido postado. Pedidos não pagos em até 5 dias corridos serão cancelados. AUSÊNCIA NA ENTREGA: Novo frete será cobrado se os Correios tentarem entregar 3 vezes sem sucesso. DANOS DOS CORREIOS: Não nos responsabilizamos por danos ou atrasos. Abertura de reclamação oficial após prazo estipulado pelos Correios. DO FRETE/ENTREGA: Modalidades de Envio: Entrega pelos Correios. Custo do frete por conta do cliente. Opções: SEDEX, e-SEDEX, PAC. Responsabilidade do Comprador: Escolha da modalidade de envio que atenda ao prazo necessário. Manter dados cadastrais atualizados. Após a Postagem: Envio do código de rastreamento para acompanhamento. Atrasos e Extravios: Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou greves dos Correios. Recomendamos escolha de opção de seguro para a encomenda. DA DEVOLUÇÃO: Desistência de Compra: Não aceitamos desistência após confirmação de pagamento. Verifique cuidadosamente antes de concluir a compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução