Não gostei do atendimento dessa vez ficaram me precionando para passar a arte, davam ate horario falava se caso não passa ate 12horas ia cancelar meu pedido. E isso não foi necessario pq meu pedido chegou antes do combinado, ate agora estou sem entender pq tanta pressão.
E atendimento para mim é tudo se não sou bem atendido o produto pode ser bom , mas perdeu a cliente!
-
Boa tarde, temos um cronograma de pedidos e uma antecedencia minima de dias para produção de pedidos. Por sorte tínhamos as cores que solicitou em estoque e decidimos adiantar seu pedido, afim de evitar qualquer eventualidade referente a atrasos, visto que sua festa já está muito próxima. Infelizmente você é a primeira cliente que negativa o pedido devido o pedido ser entregue ANTES do TEMPO. Se tivesse atrasado, até entenderiamos, mas enfim... E gostaríamos de entender onde não foi bem atendida, fizemos o produto conforme o solicitado, entregamos antes da data da sua festa, creio que se o atendimento não tivesse sido bom teria a livre escolha de não fechar conosco. Bom fica o aprendizado de não entregarmos os pedidos com muita antecedência!
