Políticas da loja
POSTAGEM - Após confirmação do pagamento (via elo7) postaremos (exceto sob encomenda) dentro de 2 dias úteis.
Haverá atraso no envio, caso endereço/cep cadastrado estiver errado.
________________________________________________________________________________________
PAGAMENTO PARCELADO A CIMA DE 2 VEZES COM CARTÃO DE CRÉDITO TEM JUROS E O MOIP NÃO INFORMA NA HORA DA COMPRA.
==============================================================================
Nosso atendimento não é online, levando em média 48 horas ou mais para respostas das mensagens de acordo com a nossa demanda de trabalho.
============================================================================
Não trabalhamos com sedex 10 - nos programamos para atende-lo dentro das "Políticas da loja" .
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
PRAZO DE PRODUÇÃO: Começa a contar a partir (dia útil) da confirmação do pagamento via elo7.
====================================================================
ACOMPANHE SEU (s) PEDIDO(s) no histórico de conversa, pode acontecer de tentarmos entrar em contato e não termos retorno, acarretando assim um transtorno para a loja e principalmente para o comprador(a).
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Trabalhamos com montagem de bijuterias, pedidos não finalizados em até 3 dias uteis serão cancelados.
============================================================== =======
Correios: Não podemos nos responsabilizar pela logística (demora por quaisquer motivo (paralisação /greve) na entrega dos correios.
No momento da entrega , se o carteiro constatar: Ausência do destinatário, destinatário desconhecido, endereço errado, ou outros motivos, e devolver o produto, caso queira que enviemos novamente, o comprador(a) arcará com o frete.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Referente a troca e / ou devolução do produto: O comprador(a) arcará com as despesas do (s) frete (s).
===========================================================================
Reembolso: Será reembolsado somente o valor do produto (caso a devolução for constatada por endereço errado, carteiro não atendido) esse reembolso se dará após o produto retornar a loja.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não agendamos entregas.
Não temos loja física, entrega somente via correio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sassabijoux
SobrePolíticas da loja
POSTAGEM - Após confirmação do pagamento (via elo7) postaremos (exceto sob encomenda) dentro de 2 dias úteis. Haverá atraso no envio, caso endereço/cep cadastrado estiver errado. ________________________________________________________________________________________ PAGAMENTO PARCELADO A CIMA DE 2 VEZES COM CARTÃO DE CRÉDITO TEM JUROS E O MOIP NÃO INFORMA NA HORA DA COMPRA. ============================================================================== Nosso atendimento não é online, levando em média 48 horas ou mais para respostas das mensagens de acordo com a nossa demanda de trabalho. ============================================================================ Não trabalhamos com sedex 10 - nos programamos para atende-lo dentro das "Políticas da loja" . ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- PRAZO DE PRODUÇÃO: Começa a contar a partir (dia útil) da confirmação do pagamento via elo7. ==================================================================== ACOMPANHE SEU (s) PEDIDO(s) no histórico de conversa, pode acontecer de tentarmos entrar em contato e não termos retorno, acarretando assim um transtorno para a loja e principalmente para o comprador(a). --------------------------------------------------------------------------------------------------- Trabalhamos com montagem de bijuterias, pedidos não finalizados em até 3 dias uteis serão cancelados. ============================================================== ======= Correios: Não podemos nos responsabilizar pela logística (demora por quaisquer motivo (paralisação /greve) na entrega dos correios. No momento da entrega , se o carteiro constatar: Ausência do destinatário, destinatário desconhecido, endereço errado, ou outros motivos, e devolver o produto, caso queira que enviemos novamente, o comprador(a) arcará com o frete. ------------------------------------------------------------------------------------------------------ Referente a troca e / ou devolução do produto: O comprador(a) arcará com as despesas do (s) frete (s). =========================================================================== Reembolso: Será reembolsado somente o valor do produto (caso a devolução for constatada por endereço errado, carteiro não atendido) esse reembolso se dará após o produto retornar a loja. -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Não agendamos entregas. Não temos loja física, entrega somente via correio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução