Tudo okVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (442)
Compra positiva, a entrega foi pessima, por este motivo não estarei comprando novamente, fui muito humilhada pelo entregador por ele supor que o endereço não existia. Muito pessima a entrega.
-
Sinto muito pelo ocorrido, Mirely. Agradeço pelo seu retorno, fico feliz por ter gostado do colar. Estaremos sempre à disposição.
Linda!
-
Obrigada pelo carinho, Guaraciara. Estaremos sempre à disposição.
Dentro do prazo
-
Obrigada! Estamos sempre à disposição. Axé!
Muito pequeno, não me serviu
-
É uma pena que não serviu, Joaquim. Na descrição do produto tem a seguinte informação: "Disponível: 59/60cm de circunferência *Obs.: Para medir a circunferência da cabeça, sugerimos que utilize uma fita métrica, passe a fita 1 dedo acima da orelha e no meio da testa, completando a volta marcando o final da fita."
Correu tudo bem!
Obrigada pelo atendimento.
-
Agradecemos o seu retorno, Deyse. Que bom que deu tudo certo! Estaremos sempre à disposição.
Pulseira linda, feita na medida. Recomendo.
-
Obrigada pelo carinho. Ficamos felizes com o seu retorno. Estaremos sempre à disposição.
tudo ok.
-
Obrigada pelo retorno, Fernando. Estaremos sempre à disposição.
Adorei o brajá que eu comprei. Idêntico ao da foto e da descrição. Houve um pequeno atraso na entrega, mas a gentileza e atenção que recebi do vendedor me deram confiança!! Com certeza voltarei a comprar com eles!!!!Ver detalhes da avaliação
Excepcional! Entrega super rápida é exatamente o que foi anunciado. Super recomendo.
-
Obrigada Patty pelo retorno. Ficamos muito felizes em saber que você está satisfeita com a sua compra. Estaremos sempre à disposição. Axé!
Adorei! Loja responde o chat com muita rapidez! O atendimento foi de extrema atenção! Recebi o produto devidamente embalado no plástico bola e numa caixa de papelão grande, de forma que não amassasse o chapéu! Fora o perfume que havia na embalagem!! Muito cuidado, muito capricho e muita atenção com o cliente! Eu super recomendo! Muito obrigada!
-
Obrigada pelo carinho, Sonia. Agradecemos a sua avaliação. Estaremos sempre à disposição. Axé!
Muito lindo o produto e um capricho!
-
Obrigada pelo carinho. Fico feliz por ter gostado. Estaremos sempre à disposição.
Qual o prazo de entrega
-
Olá. Agradecemos a sua compra. Seu pedido será postado hoje. O prazo de entrega é de até 5 dias úteis.
Ficou preta em um mês de uso.
-
Lamento saber que a pulseira ficou preta após apenas um mês de uso.
Isso não é o que acontece ao seguir as recomendações que enviamos junto com a sua compra.
De qualquer forma, faça os passos abaixo para que a sua pulseira volte a ter o mesmo brilho original.
Reúna os materiais necessários:
Limpa prata (disponível em lojas de joias ou supermercados)
Água morna
Escova macia ou pano de microfibra
Recipiente pequeno para a solução de limpeza
Prepare a solução de limpeza:
Misture o limpa prata com água morna de acordo com as instruções do produto. Normalmente, você diluirá o limpa prata em água em uma proporção específica indicada na embalagem.
Mergulhe a pulseira na solução:
Coloque a pulseira no recipiente com a solução de limpeza e deixe-a de molho por alguns minutos. Isso ajudará a soltar qualquer sujeira ou descoloração na superfície da pulseira.
Esfregue suavemente:
Use uma escova macia ou um pano de microfibra para esfregar delicadamente a pulseira, focando nas áreas mais afetadas pela descoloração. Evite usar materiais abrasivos que possam danificar a bijuteria.
Enxágue bem:
Após esfregar, enxágue bem a pulseira com água limpa para remover qualquer resíduo do produto de limpeza.
Seque cuidadosamente:
Seque a pulseira completamente com um pano limpo e macio para evitar manchas de água ou danos causados pela umidade.
Lembre-se de seguir as instruções específicas do produto de limpeza de prata que você escolher. Este método deve ajudar a restaurar o brilho da sua pulseira e remover a descoloração.
Com esses procedimentos, espero que consiga resolver e você possa usar a sua pulseira por muito tempo.
Lembre-se de não molhar e não utilizar em práticas esportivas.
Axé!
O vendedor não responde. O prazo pra entrega é amanhã e hj nem tinha sido postado.
-
Olá, Ana. Seu pedido foi realizado no dia 31/12 após as 18h00, já estávamos fechados neste período, devido a festa de fim de ano. Estávamos comemorando com a nossa família. O seu pedido seria enviado após o dia 03/01. Como o pedido foi cancelado, vamos providenciar o estorno do valor. Desculpa pelo transtorno causado.
Os dois brajas lindos,muito bem feitos, caprichado
-
Obrigada pelo carinho. Estaremos sempre à disposição. Axé!
Maravilhoso!
-
Obrigada pelo retorno. Estaremos sempre à disposição. Axé!
Super recomendo!
Muito bem embalado, super cuidadosos e atenciosos.
A qualidade ótima acabamentos incríveis.
-
Que alegria! Obrigada pelo carinho. Estaremos sempre à disposição. Axé!
Okok
-
Obrigada pelo. Estaremos sempre à disposição. Axé!
Pulseira belissima ... vendedor atencioso ...
-
Obrigada pelo carinho. Estaremos sempre à disposição.
