Políticas da loja
Processamento do pedido - Após efetuação do pedido os produtos ficarão reservados por até 3 dias úteis. Após a confirmação do pagamento, o prazo de processamento e envio é de 3 dias úteis.
Prazo de entrega - O prazo total para recebimento do pedido será a soma do prazo de processamento com o prazo de entrega determinado pelos correios.
Pedidos devolvidos ao remetente - Em caso de pedidos devolvidos à loja por endereço incorreto ou incompleto, será cobrado um novo frete para o reenvio.
Trocas e devoluções - Serão aceitas trocas e devoluções até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto pelo cliente. Após esse período os produtos não poderão ser trocados ou devolvidos. O frete de envio do produto de troca e/ou devolução para a loja é por conta do cliente.
Desistência e cancelamento da compra - No caso de desistência e cancelamento da compra, o reembolso do valor referente ao custo dos produtos será feito após recebimento dos produtos pela loja, não sendo devolvido o valor do frete.
- No caso de extravio do pacote por conta dos correios (após confirmado no rastreamento): será enviado um novo pacote sem custos adicionais. Caso seja a preferência do cliente, o valor integral pago será devolvido, incluindo o custo do frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sapindus - saboaria natural
SobrePolíticas da loja
Processamento do pedido - Após efetuação do pedido os produtos ficarão reservados por até 3 dias úteis. Após a confirmação do pagamento, o prazo de processamento e envio é de 3 dias úteis. Prazo de entrega - O prazo total para recebimento do pedido será a soma do prazo de processamento com o prazo de entrega determinado pelos correios. Pedidos devolvidos ao remetente - Em caso de pedidos devolvidos à loja por endereço incorreto ou incompleto, será cobrado um novo frete para o reenvio. Trocas e devoluções - Serão aceitas trocas e devoluções até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto pelo cliente. Após esse período os produtos não poderão ser trocados ou devolvidos. O frete de envio do produto de troca e/ou devolução para a loja é por conta do cliente. Desistência e cancelamento da compra - No caso de desistência e cancelamento da compra, o reembolso do valor referente ao custo dos produtos será feito após recebimento dos produtos pela loja, não sendo devolvido o valor do frete. - No caso de extravio do pacote por conta dos correios (após confirmado no rastreamento): será enviado um novo pacote sem custos adicionais. Caso seja a preferência do cliente, o valor integral pago será devolvido, incluindo o custo do frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução