Claudia Miguel Nícolas Valente
Atendimento ótimo, minha mãe adorou o produto. Porque estávamos com dificuldade no tamanho e fomos atendidas com paciência. Gratidão
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarSapato de tecido todo espumado, confeccionado todo em malha, solado EVA preto 8 mm. Fabricamos do 23/24 ao 43/44, temos varias cores. Entre em contato nas mensagens e tire todas sua dúvidas, estamos sempre á disposição. Assim não tera nenhum erro no seu pedido.
média de 10 avaliações do produto
Atendimento ótimo, minha mãe adorou o produto. Porque estávamos com dificuldade no tamanho e fomos atendidas com paciência. Gratidão
O produto tem excelente acabamento e qualidade, contudo, o tecido é frio e não atendeu ao desejado
O pedido atrasou um pouco mas o produto é de ótima qualidade, muito bem feito. Fiquei satisfeita.
ou 6x sem juros de R$ 37,38 no cartão
-5% no PixR$ 213,08
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis