Políticas da loja
Olá, bem-vindos a BABY MEL!
1. Como são feitos os envios:
Enviamos para todo o Brasil, através dos Correios e no ato da compra você poderá escolher PAC ou SEDEX. Você poderá também RETIRAR O PEDIDO EM MÃOS (Somente para região de Inhumas/GO. Verificar disponibilidade no ato da compra).
2. Prazo de postagem:
Os produtos a pronta entrega, serão enviados em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento.
Os produtos feitos sob encomenda, serão necessários 7 dias úteis para produção. O tempo de produção começa a contar após a confirmação do pagamento:
- Confirmação do pagamento até as 12:00 hrs, começa a contar o prazo de produção no mesmo dia (dia útil);
- Confirmação do pagamento após as 12:00 hrs, começa a contar o prazo de promoção no próximo dia útil.
Obs.: O prazo é contado em dias úteis, ou seja, sábado, domingos e feriados não contam.
Atenção:
1 - Sempre verifique se seu endereço está atualizado antes de fazer o pedido, pois não é possível alterar depois do pedido realizado. Assim que seu produto for postado, você receberá o número de rastreio e poderá acompanhar a entrega no site dos correios. Após três tentativas de entrega dos correios o pedido volta para a loja, para que seja enviado novamente o cliente terá que pagar novo frete;
2 - Todas as peças encomendadas serão enviadas já embaladas em embalagens correspondentes;
3- Verificar no ato da compra O TAMANHO correto do produto que está escolhendo, de acordo com a tabela na descrição de cada anúncio, para que não haja erro na fabricação;
4 - Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos de entrega dos Correios. A partir da postagem do produto a responsabilidade de entrega é dos correios.
3. Trocas e devoluções:
Nossa garantia é por defeito de fábrica. Caso isso ocorra, nos mande uma mensagem e a foto do produto (no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de entrega dos correios), se constatado defeito de fabricação enviaremos outro produto.
Trocas por escolha inadequada de tamanho e/ou estampas deverão ser negociadas com o vendedor (no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de entrega dos correios), para verificar disponibilidade da mesma, pois, por se tratar de produtos feitos sob encomenda, pode acontecer de não ter a peça que escolheu em outros tamanhos para efetuar a troca. No caso de eventual troca, os fretes (de devolução e de reenvio) serão por conta do comprador.
4. Compras no atacado:
Temos alguns produtos que possuem valor de atacado. Para esses produtos, o atacado é acima de 10 pares ou 10 peças, dependendo o produto, nos consulte para verificar os valores e prazo de produção e envio.
5. Cancelamento de pedidos:
Todos os pedidos com pagamentos não confirmados (sem retorno do cliente) em até 10 dias serão cancelados automaticamente.
6. Avaliação do produto:
Após o recebimento do produto é muito importante que deixe sua avaliação, sua opinião é muito importante para nós e ajuda no controle de qualidade.
Qualquer dúvida ou informação, nós da Baby Mel estaremos a disposição para atendê-los.
Trabalhamos sempre para sua satisfação.
Nossos horários de atendimento:
Segunda à Sexta-feira - 9:00 às 18:00 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
BABY MEL - Calçados e Acessórios Infantil
SobrePolíticas da loja
Olá, bem-vindos a BABY MEL! 1. Como são feitos os envios: Enviamos para todo o Brasil, através dos Correios e no ato da compra você poderá escolher PAC ou SEDEX. Você poderá também RETIRAR O PEDIDO EM MÃOS (Somente para região de Inhumas/GO. Verificar disponibilidade no ato da compra). 2. Prazo de postagem: Os produtos a pronta entrega, serão enviados em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento. Os produtos feitos sob encomenda, serão necessários 7 dias úteis para produção. O tempo de produção começa a contar após a confirmação do pagamento: - Confirmação do pagamento até as 12:00 hrs, começa a contar o prazo de produção no mesmo dia (dia útil); - Confirmação do pagamento após as 12:00 hrs, começa a contar o prazo de promoção no próximo dia útil. Obs.: O prazo é contado em dias úteis, ou seja, sábado, domingos e feriados não contam. Atenção: 1 - Sempre verifique se seu endereço está atualizado antes de fazer o pedido, pois não é possível alterar depois do pedido realizado. Assim que seu produto for postado, você receberá o número de rastreio e poderá acompanhar a entrega no site dos correios. Após três tentativas de entrega dos correios o pedido volta para a loja, para que seja enviado novamente o cliente terá que pagar novo frete; 2 - Todas as peças encomendadas serão enviadas já embaladas em embalagens correspondentes; 3- Verificar no ato da compra O TAMANHO correto do produto que está escolhendo, de acordo com a tabela na descrição de cada anúncio, para que não haja erro na fabricação; 4 - Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos de entrega dos Correios. A partir da postagem do produto a responsabilidade de entrega é dos correios. 3. Trocas e devoluções: Nossa garantia é por defeito de fábrica. Caso isso ocorra, nos mande uma mensagem e a foto do produto (no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de entrega dos correios), se constatado defeito de fabricação enviaremos outro produto. Trocas por escolha inadequada de tamanho e/ou estampas deverão ser negociadas com o vendedor (no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de entrega dos correios), para verificar disponibilidade da mesma, pois, por se tratar de produtos feitos sob encomenda, pode acontecer de não ter a peça que escolheu em outros tamanhos para efetuar a troca. No caso de eventual troca, os fretes (de devolução e de reenvio) serão por conta do comprador. 4. Compras no atacado: Temos alguns produtos que possuem valor de atacado. Para esses produtos, o atacado é acima de 10 pares ou 10 peças, dependendo o produto, nos consulte para verificar os valores e prazo de produção e envio. 5. Cancelamento de pedidos: Todos os pedidos com pagamentos não confirmados (sem retorno do cliente) em até 10 dias serão cancelados automaticamente. 6. Avaliação do produto: Após o recebimento do produto é muito importante que deixe sua avaliação, sua opinião é muito importante para nós e ajuda no controle de qualidade. Qualquer dúvida ou informação, nós da Baby Mel estaremos a disposição para atendê-los. Trabalhamos sempre para sua satisfação. Nossos horários de atendimento: Segunda à Sexta-feira - 9:00 às 18:00 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução