Descrição do produto
Kit contendo Tiara + Sapatinho de pérolas para Bebê, tamanho recém-nascido (0-2 meses), com pérolas e strass. Detalhe Coroa de princesa,
A Baby Luxo By Marcela Vieira declara que seus produtos são customizadas manualmente, sempre feitas com base num rigorosos processo de padrão de qualidade, buscando sempre a segurança dos nossos consumidores.
No entanto, por trata-se de um produto manufaturado e destinado a criança, recomenda-se cuidado e atenção, uma vez que, podem ocorrer descolagem de cristais.
A Baby Luxo recomenda o uso apenas em ocasiões especiais e sociais. Não recomenda o uso durante o sono da criança.
Código do produto
643287
Peso
100 g
Publicado em
25/01/2016
Avaliações do produto
-
Elaine Cristina Barbieri
Eu só tenho a agradecer o carinho atenção o capricho com os proditos w solicitei eu amei são lindos e maravilhosos! !! Fiquei encantada!!! Parabéns !!!! Estou muito satisfeita !! E mais uma vez muito obrigada
-
Vanessa Borges de Souza Campos
A compra foi excelente e a loja também me atendeu e foi pontual na sua entrega. Produtos de muita qualidade.
-
Keli Stefani
são lindos
Categorias
Sapatinho Bordado + Faixinha Coroa
Esse produto tem média de avaliação de 5.0, clique para ir para as avaliações-5% no Pix R$ 51,20
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução