Políticas da loja
É de suma importância conhecer a Política da loja ao comprar conosco!
Horário de atendimento: seg. à sex. das 9 às 16h.
Sáb., dom. e feriados: sem atendimento. Se houver contato, responderemos assim que possível.
Vale ressaltar que todo e qualquer atendimento é feito em nosso horário comercial.
IMPORTANTE: Devido ao volume de encomendas, as respostas com orçamentos podem demorar até 48h para serem respondidos. Contamos com a sua compreensão.
Informações Gerais:
- Atendimento e produção SOMENTE em horário comercial;
- Trabalhamos também com revenda. Contate-nos;
- A Política de loja pode ser alterada a qualquer momento, quando a loja sentir necessidade.
- Reajustes nos valores poderão ocorrer a qualquer momento quando a loja sentir necessidade.
- Pedidos feitos e não pagos ou o não retorno às nossas mensagens em até 48h serão cancelados a fim de não gerar cobranças indevidas para a loja.
- Ao efetuar a compra, você concorda que leu todos os detalhes e aceita nossa Política de loja.
O site ELO7 não permite a divulgação dos nossos contatos e por esta razão, pedimos a todos os clientes que não insistam pois a administração do site prevê punições aos vendedores que não cumprirem com a regra e o mesmo se aplica aos compradores.
Caso queira nos encontrar, utilizem outros meios de busca de informação.
SOBRE FRETE:
- O frete será informado pela plataforma Elo7 sob responsabilidade do mesmo.
- Frete por conta do comprador, não trabalhamos com frete grátis.
SOBRE ENTREGA:
- Nossa loja é online, não é possível retirar no local.
- É primordial que os dados cadastrados na plataforma estejam atualizados.
- O prazo de entrega é uma ESTIMATIVA, podendo a entrega ocorrer com antecedência à data bem como atrasos.
- A entrega é realizada por CORREIOS ou TRANSPORTADORA, não nos responsabilizamos por atrasos, mas fornecemos suporte para acompanhar a entrega e solicitar junto a plataforma (intermediária da compra) auxílio.
- Em caso de não recebimento da encomenda (comprador não se encontra no local de destino, dados desatualizados, ou nos casos de não retirada do produto no prazo estipulado pelo parceiro logístico) a mesma só será reenviada mediante pagamento de novo frete - por conta do comprador.
OBS: é de suma importância que o comprador acompanhe o rastreamento, pois em algumas regiões há restrição de entrega, sendo assim, haverá ocasionalmente do comprador retirar o objeto no local indicado por eles. A loja fica isenta da responsabilidade. O reenvio da encomenda será cobrado um novo frete. EVITE TRANSTORNOS.
PRODUÇÃO:
- O prazo de produção varia conforme cada produto sempre contando em DIAS ÚTEIS;
- O prazo de produção inicia-se após a CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO pela plataforma no dia subsequente;
- Dos produtos a pronta entrega e demais, devido ao aumento nos pedidos, o prazo de separação (produção) se dará em 03 até 04 dias úteis a contar da confirmação do pagamento. O envio é feito em até 03 dias úteis ao término do tempo de separação (produção). Caso precise com urgência, entre em contato antes de efetuar a compra para saber se há possibilidade de envio imediato.
PAGAMENTO:
- O Elo7 aceita pagamento por boleto e cartão de crédito e PIX.
IMPORTANTE: boleto tem prazo de até 03 (três) dias ÚTEIS para compensar e, assim que confirmado o pagamento pela plataforma, inicia-se a contagem do prazo de produção da loja.
- todo e qualquer problema que surgir, como: pagamento recusado, não compensação de boletos pagos, deverá ser tratado diretamente com o Elo7.
DEVOLUÇÕES:
- Não trabalhamos com trocas;
- Seguimos o art. 49 do CDC (arrependimento), dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, seja feita a devolução e o produto não pode apresentar defeito ou avarias causadas por uso. O mesmo deverá ser retornado para nós em sua embalagem original, junto com brinde (se houver);
- Em caso de defeito do produto: será analisado por meio de comprovação em fotos/vídeos e informações adicionais;
REEMBOLSO:
- O reembolso será feito em casos de desistência (DEVOLUÇÕES art. 49 do CDC);
- Após a loja receber o produto de devolução, será acionado o setor responsável para análise do produto. Este deverá estar em conformidade com o envio.
- Em caso de extravio, roubo ou furto dos meios logísticos (Correios ou Transportadora), será realizado a abertura de um reclamação com o auxílio da plataforma, detentores do contrato, para intermediar;
Lembre-se: após a compra ser finalizada, por favor, deixe a sua AVALIAÇÃO!
BOAS COMPRAS!
**IMPORTANTE**
TODA E QUALQUER IMAGEM DA LOJA ESTÁ PROTEGIDA PELA LEI FEDERAL DOS DIREITOS AUTORAIS nº 9.610/98.
PORTANTO, A REPRODUÇÃO DAS IMAGENS SEM CONSENTIMENTO CONSTITUI VIOLAÇÃO AOS DIREITOS AQUI RESGUARDADOS, ENSEJANDO A ADOÇÃO DAS MEDIDAS JUDICIAIS CABÍVEIS, CIVIS E CRIMINAIS, CONTRA O INFRATOR.
SANTO AROMA SA
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Santo Aroma Lembranças
SobrePolíticas da loja
É de suma importância conhecer a Política da loja ao comprar conosco! Horário de atendimento: seg. à sex. das 9 às 16h. Sáb., dom. e feriados: sem atendimento. Se houver contato, responderemos assim que possível. Vale ressaltar que todo e qualquer atendimento é feito em nosso horário comercial. IMPORTANTE: Devido ao volume de encomendas, as respostas com orçamentos podem demorar até 48h para serem respondidos. Contamos com a sua compreensão. Informações Gerais: - Atendimento e produção SOMENTE em horário comercial; - Trabalhamos também com revenda. Contate-nos; - A Política de loja pode ser alterada a qualquer momento, quando a loja sentir necessidade. - Reajustes nos valores poderão ocorrer a qualquer momento quando a loja sentir necessidade. - Pedidos feitos e não pagos ou o não retorno às nossas mensagens em até 48h serão cancelados a fim de não gerar cobranças indevidas para a loja. - Ao efetuar a compra, você concorda que leu todos os detalhes e aceita nossa Política de loja. O site ELO7 não permite a divulgação dos nossos contatos e por esta razão, pedimos a todos os clientes que não insistam pois a administração do site prevê punições aos vendedores que não cumprirem com a regra e o mesmo se aplica aos compradores. Caso queira nos encontrar, utilizem outros meios de busca de informação. SOBRE FRETE: - O frete será informado pela plataforma Elo7 sob responsabilidade do mesmo. - Frete por conta do comprador, não trabalhamos com frete grátis. SOBRE ENTREGA: - Nossa loja é online, não é possível retirar no local. - É primordial que os dados cadastrados na plataforma estejam atualizados. - O prazo de entrega é uma ESTIMATIVA, podendo a entrega ocorrer com antecedência à data bem como atrasos. - A entrega é realizada por CORREIOS ou TRANSPORTADORA, não nos responsabilizamos por atrasos, mas fornecemos suporte para acompanhar a entrega e solicitar junto a plataforma (intermediária da compra) auxílio. - Em caso de não recebimento da encomenda (comprador não se encontra no local de destino, dados desatualizados, ou nos casos de não retirada do produto no prazo estipulado pelo parceiro logístico) a mesma só será reenviada mediante pagamento de novo frete - por conta do comprador. OBS: é de suma importância que o comprador acompanhe o rastreamento, pois em algumas regiões há restrição de entrega, sendo assim, haverá ocasionalmente do comprador retirar o objeto no local indicado por eles. A loja fica isenta da responsabilidade. O reenvio da encomenda será cobrado um novo frete. EVITE TRANSTORNOS. PRODUÇÃO: - O prazo de produção varia conforme cada produto sempre contando em DIAS ÚTEIS; - O prazo de produção inicia-se após a CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO pela plataforma no dia subsequente; - Dos produtos a pronta entrega e demais, devido ao aumento nos pedidos, o prazo de separação (produção) se dará em 03 até 04 dias úteis a contar da confirmação do pagamento. O envio é feito em até 03 dias úteis ao término do tempo de separação (produção). Caso precise com urgência, entre em contato antes de efetuar a compra para saber se há possibilidade de envio imediato. PAGAMENTO: - O Elo7 aceita pagamento por boleto e cartão de crédito e PIX. IMPORTANTE: boleto tem prazo de até 03 (três) dias ÚTEIS para compensar e, assim que confirmado o pagamento pela plataforma, inicia-se a contagem do prazo de produção da loja. - todo e qualquer problema que surgir, como: pagamento recusado, não compensação de boletos pagos, deverá ser tratado diretamente com o Elo7. DEVOLUÇÕES: - Não trabalhamos com trocas; - Seguimos o art. 49 do CDC (arrependimento), dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, seja feita a devolução e o produto não pode apresentar defeito ou avarias causadas por uso. O mesmo deverá ser retornado para nós em sua embalagem original, junto com brinde (se houver); - Em caso de defeito do produto: será analisado por meio de comprovação em fotos/vídeos e informações adicionais; REEMBOLSO: - O reembolso será feito em casos de desistência (DEVOLUÇÕES art. 49 do CDC); - Após a loja receber o produto de devolução, será acionado o setor responsável para análise do produto. Este deverá estar em conformidade com o envio. - Em caso de extravio, roubo ou furto dos meios logísticos (Correios ou Transportadora), será realizado a abertura de um reclamação com o auxílio da plataforma, detentores do contrato, para intermediar; Lembre-se: após a compra ser finalizada, por favor, deixe a sua AVALIAÇÃO! BOAS COMPRAS! **IMPORTANTE** TODA E QUALQUER IMAGEM DA LOJA ESTÁ PROTEGIDA PELA LEI FEDERAL DOS DIREITOS AUTORAIS nº 9.610/98. PORTANTO, A REPRODUÇÃO DAS IMAGENS SEM CONSENTIMENTO CONSTITUI VIOLAÇÃO AOS DIREITOS AQUI RESGUARDADOS, ENSEJANDO A ADOÇÃO DAS MEDIDAS JUDICIAIS CABÍVEIS, CIVIS E CRIMINAIS, CONTRA O INFRATOR. SANTO AROMA SA
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