Políticas da loja
FORMAS DE PAGAMENTO
Quais as formas de pagamento?
Aceita-se pagamento em cartão de crédito com bandeira Visa e Mastercard. Além disso, você pode pagar à vista no boleto. Todo pagamento é feito dentro da plataforma da Elo7. Nunca solicitamos pagamento fora dela.
Posso parcelar em até quantas vezes?
Você pode parcelar sua compra em até 12 vezes com juros.
FRETE E ENVIO
Trabalhamos com produtos a pronta entrega para garantir que os clientes recebam seu pedido o mais breve possível. Todos os pedidos são embalados com muito carinho e zelo para que cada produto seja entregue em perfeito estado para nossos clientes. Temos alguns itens que são feitos sob-encomenda e que possuem o mesmo cuidado no envio.
Confira abaixo as principais informações que você deve saber com relação às entregas:
FRETE
Como faço para calcular o frete?
Para fazer uma simulação do custo do frete, você deve adicionar o produto em seu carrinho de compras para checar este valor no campo {Calcular Frete}
A partir de quanto começa a contagem do prazo de entrega?
Trabalhamos com produtos a pronta entrega que são enviados no prazo máximo de 03 dias úteis após a confirmação do pedido.
Qual o prazo de entrega?
Ao digitar seu CEP no local de cálculo de frete constará o prazo que levará para que o produto chegue até o local de destino após o envio.
ENVIO
O envio dos produtos é feito de segunda à sexta-feira via Correios ou transportadoras, conforme a solicitação feita pelo cliente no ato da compra. Todas as encomendas são devidamente embaladas e você poderá acompanhar a movimentação do pedido através do site dos Correios com o código de rastreamento do seu pedido quando a Opção for Correios e código de rastreio também quando se tratar de transportadora. Todas essas informações estarão disponíveis no seu pedido.
Paguei meu boleto, o pedido será enviado hoje?
Assim que o pagamento for confirmado enviaremos o produto em até 03 dias úteis. Vale lembrar que pagamento realizado através de boleto pode demorar até 2 dias úteis para ser confirmado.
O que colocar em endereço de entrega?
O endereço de entrega é o local onde o pedido será entregue por nós. Ao preencher o endereço certifique-se que está tudo preenchido corretamente.
Preciso estar no endereço de entrega para receber meu pedido?
Os Correios necessitam que tenha alguém no local de entrega para receber a encomenda. Caso não haja um porteiro e o morador não esteja no local, os Correios normalmente fazem três tentativas de entrega após a terceira tentativa a encomenda é deixada na agência dos Correios mais próxima do local de entrega por uma semana para que o comprador possa retirá-la pessoalmente. Todo esse procedimento assim como o endereço da agência dos Correios é sempre atualizado frequentemente no código de rastreio para acompanhamento.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Estamos dedicados à plena satisfação de nossos clientes, o que se reflete em nosso sistema de troca e devolução elogiado pela sua eficácia e conveniência.
Buscando sempre o melhor para nossos clientes desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor a fim de garantir que o processo de troca e devolução seja realizado dentro dos direitos e deveres de ambas as partes.
Estamos sempre ao seu dispor!
Boas compras,
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sandra Casella
SobrePolíticas da loja
FORMAS DE PAGAMENTO Quais as formas de pagamento? Aceita-se pagamento em cartão de crédito com bandeira Visa e Mastercard. Além disso, você pode pagar à vista no boleto. Todo pagamento é feito dentro da plataforma da Elo7. Nunca solicitamos pagamento fora dela. Posso parcelar em até quantas vezes? Você pode parcelar sua compra em até 12 vezes com juros. FRETE E ENVIO Trabalhamos com produtos a pronta entrega para garantir que os clientes recebam seu pedido o mais breve possível. Todos os pedidos são embalados com muito carinho e zelo para que cada produto seja entregue em perfeito estado para nossos clientes. Temos alguns itens que são feitos sob-encomenda e que possuem o mesmo cuidado no envio. Confira abaixo as principais informações que você deve saber com relação às entregas: FRETE Como faço para calcular o frete? Para fazer uma simulação do custo do frete, você deve adicionar o produto em seu carrinho de compras para checar este valor no campo {Calcular Frete} A partir de quanto começa a contagem do prazo de entrega? Trabalhamos com produtos a pronta entrega que são enviados no prazo máximo de 03 dias úteis após a confirmação do pedido. Qual o prazo de entrega? Ao digitar seu CEP no local de cálculo de frete constará o prazo que levará para que o produto chegue até o local de destino após o envio. ENVIO O envio dos produtos é feito de segunda à sexta-feira via Correios ou transportadoras, conforme a solicitação feita pelo cliente no ato da compra. Todas as encomendas são devidamente embaladas e você poderá acompanhar a movimentação do pedido através do site dos Correios com o código de rastreamento do seu pedido quando a Opção for Correios e código de rastreio também quando se tratar de transportadora. Todas essas informações estarão disponíveis no seu pedido. Paguei meu boleto, o pedido será enviado hoje? Assim que o pagamento for confirmado enviaremos o produto em até 03 dias úteis. Vale lembrar que pagamento realizado através de boleto pode demorar até 2 dias úteis para ser confirmado. O que colocar em endereço de entrega? O endereço de entrega é o local onde o pedido será entregue por nós. Ao preencher o endereço certifique-se que está tudo preenchido corretamente. Preciso estar no endereço de entrega para receber meu pedido? Os Correios necessitam que tenha alguém no local de entrega para receber a encomenda. Caso não haja um porteiro e o morador não esteja no local, os Correios normalmente fazem três tentativas de entrega após a terceira tentativa a encomenda é deixada na agência dos Correios mais próxima do local de entrega por uma semana para que o comprador possa retirá-la pessoalmente. Todo esse procedimento assim como o endereço da agência dos Correios é sempre atualizado frequentemente no código de rastreio para acompanhamento. TROCAS E DEVOLUÇÕES Estamos dedicados à plena satisfação de nossos clientes, o que se reflete em nosso sistema de troca e devolução elogiado pela sua eficácia e conveniência. Buscando sempre o melhor para nossos clientes desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor a fim de garantir que o processo de troca e devolução seja realizado dentro dos direitos e deveres de ambas as partes. Estamos sempre ao seu dispor! Boas compras, Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução