Políticas da loja
Bem vindo à Salim Store.
Ao efetuar o pedido, concorda o cliente com os termos abaixo:
- Atendimento;
O retorno à sua consulta/pedido será feito com maior brevidade possível, não lhe retornaremos aos sábados, domingos e feriados.
Fique atento ao seu e-mail (entradas e spans), nosso retorno é feito via ELO7 e encaminhado cópia ao e-mail cadastrado.
- Prazos de produção e entrega;
O prazo de produção consta em cada anúncio, são contabilizados em dias úteis (seg. à sex.).
O endereço indicado para envio é cadastrado pelo cliente, não podemos nos responsabilizar por possíveis enganos.
Os atrasos de entrega decorrentes do serviço de Correios, não são de responsabilidade desta loja, mas oferecemos toda a cobertura necessária (registro de reclamação, acompanhamento e indenização).
Ao emitir o pedido, o cliente está ciente de que Correios e JADLOG são as opções de envio de que dispomos.
Em todos os pedidos são reforçados o aviso sobre o prazo de produção e ao liberarmos as opções de frete, o sistema informa o prazo de entrega.
Não nos responsabilizamos por escolhas equivocadas quanto aos prazos (produção e envio), ou seja, o cliente precisa fazer as contas em dias úteis para verificar se os prazos máximos (produção e entrega) que fornecemos lhe atendem.
Aceitamos retirada local, com hora marcada.
- Não comercializamos arquivos, moldes e artes digitais.
- Compras:
O(a) cliente é inteiramente responsável pelo item e quantidade que escolhe, não podemos nos responsabilizar por possíveis enganos.
- Reservas;
Se não houver confirmação de pagamento em até 3 dias úteis, o pedido será cancelado, caso necessite de um tempo maior, avise-nos.
- Trocas e devoluções;
Garantimos a devolução de seu investimento, caso o material enviado não tenha sido o acordado.
A devolução do investimento será efetuada somente após o retorno ao fornecedor do material enviado, livre de uso ou danos.
- Tipos e prazos de frete;
O valor e prazo de envio são estipulados pelos Correios e JADLOG, o pagamento do frete é de responsabilidade do comprador e será informado na oportunidade da consulta/fechamento do pedido.
- Cancelamentos:
Se após pagamento o comprador cancelar o pedido, AVISE-NOS. O site não informa a loja e é o vendedor que efetua o estorno. O estorno não ocorre automaticamente.
A loja só irá saber quando finalizar a produção e pedir a emissão da etiqueta ao site.
Se não houver a comunicação do cancelamento após pagamento e produzirmos as peças, o estorno será de 50% do valor dos produtos.
Caso o comprador não aceite, a loja se reserva ao direito de cancelar todos os pedidos e efetuar os estornos.
As partes elegem, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, o foro Central da Comarca de Osasco / SP como único competente para dirimir qualquer dúvida ou controvérsia oriunda deste instrumento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Salim Store MP
SobrePolíticas da loja
Bem vindo à Salim Store. Ao efetuar o pedido, concorda o cliente com os termos abaixo: - Atendimento; O retorno à sua consulta/pedido será feito com maior brevidade possível, não lhe retornaremos aos sábados, domingos e feriados. Fique atento ao seu e-mail (entradas e spans), nosso retorno é feito via ELO7 e encaminhado cópia ao e-mail cadastrado. - Prazos de produção e entrega; O prazo de produção consta em cada anúncio, são contabilizados em dias úteis (seg. à sex.). O endereço indicado para envio é cadastrado pelo cliente, não podemos nos responsabilizar por possíveis enganos. Os atrasos de entrega decorrentes do serviço de Correios, não são de responsabilidade desta loja, mas oferecemos toda a cobertura necessária (registro de reclamação, acompanhamento e indenização). Ao emitir o pedido, o cliente está ciente de que Correios e JADLOG são as opções de envio de que dispomos. Em todos os pedidos são reforçados o aviso sobre o prazo de produção e ao liberarmos as opções de frete, o sistema informa o prazo de entrega. Não nos responsabilizamos por escolhas equivocadas quanto aos prazos (produção e envio), ou seja, o cliente precisa fazer as contas em dias úteis para verificar se os prazos máximos (produção e entrega) que fornecemos lhe atendem. Aceitamos retirada local, com hora marcada. - Não comercializamos arquivos, moldes e artes digitais. - Compras: O(a) cliente é inteiramente responsável pelo item e quantidade que escolhe, não podemos nos responsabilizar por possíveis enganos. - Reservas; Se não houver confirmação de pagamento em até 3 dias úteis, o pedido será cancelado, caso necessite de um tempo maior, avise-nos. - Trocas e devoluções; Garantimos a devolução de seu investimento, caso o material enviado não tenha sido o acordado. A devolução do investimento será efetuada somente após o retorno ao fornecedor do material enviado, livre de uso ou danos. - Tipos e prazos de frete; O valor e prazo de envio são estipulados pelos Correios e JADLOG, o pagamento do frete é de responsabilidade do comprador e será informado na oportunidade da consulta/fechamento do pedido. - Cancelamentos: Se após pagamento o comprador cancelar o pedido, AVISE-NOS. O site não informa a loja e é o vendedor que efetua o estorno. O estorno não ocorre automaticamente. A loja só irá saber quando finalizar a produção e pedir a emissão da etiqueta ao site. Se não houver a comunicação do cancelamento após pagamento e produzirmos as peças, o estorno será de 50% do valor dos produtos. Caso o comprador não aceite, a loja se reserva ao direito de cancelar todos os pedidos e efetuar os estornos. As partes elegem, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, o foro Central da Comarca de Osasco / SP como único competente para dirimir qualquer dúvida ou controvérsia oriunda deste instrumento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução